segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

,

Igreja cheia do poder de Deus na Manhã Missionária.

COMPARTILHE
 A Manhã Missionária pode ser considerada um dos cultos mais esperados do Congresso. Isso com base nos comentários que escutamos dos adolescentes que sempre participam. Hoje o sono não impediu que os irmãos chegassem logo cedo, para não perder nenhum momento do culto. Por volta das 7h, muitas pessoas já aguardavam do lado de fora do templo a abertura das portas.
Thaís Santos veio com a caravana do Cabo e disse estar ansiosa para o inicio do culto. “Essa não é a primeira vez que participamos. Saímos logo cedo para aproveitar bem a Manhã Missionária. Eu estou muito ansiosa, sei que hoje vai ser uma benção, vai ser poder do céu”, disse sorrindo.
O culto introdutório à Manhã Missionária começou às 8h40 e os bancos já estavam quase lotados. Durante o culto, choros de alegria foram vistos, um sinal do poder de Deus no meio do seu povo. Várias caravanas chegaram para participar da Manhã Missionária: Setor 1 – Cabo e as áreas de 1 a 7.
O louvor ficou por conta de cantores locais e do Grande Coral de adolescentes. A leitura da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Ailton Júnior, vice-presidente da IEADPE, no livro de Deuteronômio cap.4.15-19. Após a leitura da Palavra, foi feita a Programação Missionária, onde os adolescentes apresentaram um jogral que falava sobre a importância de fazer a diferença no mundo e ser luz. Após a apresentação, a Igreja cantou o Hino Oficial: É possível ser fiel.
A mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo Ev. André Alencar. Ele falou sobre o chamado que Deus tem na vida de seus servos e que ser chamado por Deus requer renúncia, requer que nós estejamos dispostos a aceitar a vontade de Deus nas nossas vidas. “Nesta manhã eu sinto que o Espírito Santo vai entrar em áreas ocultas em sua vida, áreas que você diz: aqui ninguém mexe. Mas, Deus está dizendo: sua vida é minha”, disse. O evangelista tomou como foco da mensagem a vida do profeta Jeremias, que em meio a tantos profetas que só pregavam prosperidade, falava o que Deus mandava. “O mundo está cheio de pregadores, em todo lugar encontramos alguém que pregue. Mas, o que o mundo precisa é de adolescentes e jovens dispostos a falar a Palavra de Deus”, afirmou.

Quem participou da Manhã Missionária e estava atento à mensagem sentiu a presença de Deus envolver aquele lugar tremendamente. Após a mensagem, o Pr. Ailton Junior louvou juntamente com a Igreja um hino de adoração e em lágrimas, todos cantaram: “Esse é meu respirar, tua vontade feita em mim, e eu nada sou sem ti” como forma de se entregar a Deus. E o resultado da presença de Deus no meio da sua Igreja foram os incontáveis batismos e a entrega de uma vida para Cristo.
No final do culto, foram divulgados os nomes dos 10 primeiros classificados no Vestibular Bíblico.

Lista dos vencedores
De 12 a 14
1. Hebert Moraes (área 16)
2. Vitória Rebeca (setor 11)
3. José Romero (setor 1)
4. Jeremias Jeferson (Fundão)
5. Vitória Martins (área 39)
6. Gabriela Santana (Charneca)
7. Peterson Pedro (setor 1)
8. Daiane Souza (setor 1)
9. Hebrain Miguel (área 37)
10. Lucas Gonzaga

De 15 a 17
1. Thamires (área 42)
2. Josué Matheus (área 59)
3. Fernanda Silma (setor 1)
4. Igor Soares (aera 38)
5. Leandro Filho (setor 1)
6. Wellington Ferreira (área 17)
7. Paulo Rocha (área 33)
8. José Victor (setor 10)
9. Jefferson Bezerra (setor 11)
10. João Felipe da Silva (setor 2)


Rede Brasil
AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?