quinta-feira, 3 de setembro de 2015

, ,

Crentes Moderno #1

COMPARTILHE
Século 21, ano de 2015 a cada dia o mundo nos surpreende com uma novidade, e a igreja do Senhor tem abraçado essas novidades de uma maneira muito preocupante. Quase eu esquecia de dizer pelo menos um “OI”


E então pessoal tudo na paz!? Espero que sim, com Cristo tudo vai bem né.
Hoje vou iniciar uma série de post falando sobre um assunto polêmico que divide opiniões e talvez a que eu vou expressar aqui não esteja de acordo com a sua, mas diante mão quero dizer que não estou aqui para criticar ministério nem religião de ninguém, então não leve pra o lado pessoal. OK!
Observamos o grande crescimento no meio evangélico, e muitos dizem que esse crescimento não tem qualidade e talvez essa linha de pensamento esteja certa, já que quando conversamos com crentes mais antigos, vemos que há alguns anos atrás as coisas eram bem diferentes, nesse presente século vemos que a nova massa de crentes tem procurado viver de todo jeito e de toda maneira, muitas vezes esquecendo princípios que um dia foi ensinado, observamos grandes templos que procura deixar todos confortáveis e com uma liturgia que já deixou de ser culto há muito tempo, pois parece mais shows do que um culto de adoração ao Deus vivo e Santo, satisfazer o desejo da nova geração de crentes modernos é o alvo de muitos ministérios que não tem a missão de levar pessoas a Deus e sim de levar pessoas a momentos de alegria e diversão.
Os crentes de hoje não quer mas sofrer pelo evangelho, só quer o status, e o apóstolo Paulo escreveu em sua carta aos Filipenses 1.27 que não fomos chamados somente para crer nele, mas também padecer por Ele.
Continua...
Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?