segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

,

Chega ao fim a 15ª edição do Congresso de Adolescentes da IEADPE.

COMPARTILHE
 A noite festiva do encerramento do 15º Congresso de Adolescentes da IEADPE ficará na história e na lembrança dos que tiveram a oportunidade de participar desta edição. Os adolescentes durante esses quatro dias adquiriram conhecimentos da Palavra, tiveram experiências com Deus, foram renovados e saíram com uma grande bagagem espiritual.
Foram tantos os que se dirigiram para participar dessa última noite, que desde as 16h, o Templo Central (TC) e suas dependências estavam totalmente lotados. Muitas das caravanas do interior, setores, e ainda as áreas escaladas do Grande Recife passaram pelo TC, nesses dias.
O Congresso reuniu milhares de Uniões de Adolescentes, jovens e adultos, dentre muitos oriundos de outras denominações. Vários cantores, grupos e equipes, também participaram desde os cultos introdutórios nos estudos desenvolvidos no turno da tarde, e nos cultos oficiais a noite.

O Pastor presidente da IEADPE, Ailton José Alves, disse aos adolescentes para guardarem as Palavras ministradas nesta 15ª edição, mensagens que o farão frutificar. “O objetivo desse evento é reforçar, ensinar, alertar e preparar os adolescentes para os desafios da fé. Para que possam enfrentar as dificuldades desse tempo. Deus continue lhes abençoando, nutrindo, fortalecendo, para que amanhã, sejam uma geração de salvos”, externou. Ainda ocorreu nessa edição, o programa: Geração Eleita, transmitido pela Rede Brasil, através do estúdio do TC, após o culto festivo. Foram quatro programas, cada dia, foi discutido um tema diferente. E para o encerramento, o assunto foi: “Usos e costumes”, tendo a participação de adolescentes ao vivo, pelas redes sociais e por vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?