quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

,

Astros da música evangélica?? Descubra três vesões de cantores evangelicos de nossa atualidade.

COMPARTILHE

Encontrei essa matéria e achei interessante mostrar para você que ainda não viu, nesses últimos dias temos visto que muitos dos cantores, só estão preocupados com dinheiro e a fama e esquecendo que Jesus Ele deve ser o foco, não causar polêmica nem puxar sardinha pra nenhum dos três, mas existe diferença, sem que palavras não define ninguém, mas é daí que podemos entender um pouco o que passa na cabeça desses cantores.
 


No vídeo produzido pela "secular UOL", três destaques da música evangélica e suas posturas diante do meio musical que abraçaram, suas opiniões e objetivos diante da "adoração".
Esse site que dará a opinião: Veja o que cada um diz e responda:


Qual deles procura ser chamado de adorador e qual quer ser reconhecido como astro?


Qual deles procura ter as estruturas semelhantes a de artistas sem cunho cristão e qual deles quer apenas trazer a mensagem para pessoas interessadas em Cristo?

Perceba que nós não estamos jogando pedras no seu ídolo gospel. Se você é fã, sem problemas, isso é comum hoje em dia (embora nos pareça um tanto estranho no meio evangélico termos ídolos, mas...).

Seja imparcial e tire você mesmo suas conclusões.

Texto Cristão Confuso
Vídeo Youtube


2 comentários:

  1. Muito bom abordar esse tema aqui, hoje em dia o ego humano esta tirando o lugar de um coração sincero,muitos estão esquecendo de ser um verdadeiro adorador...acredito que não precisa se igualar aos ritmos mundanos para tocar as pessoas,basta falar de DEUS nos hinos e seja quem for,sera tocado pelo amor do pai.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?