quinta-feira, 21 de abril de 2016

,

Questiona ou adora??

COMPARTILHE
Então galera, passei aqui pra deixar uma rápida reflexão baseada na bela canção da cantora Flordelis, o ano está indo embora, parece foi ontem que estávamos comemorando a chegada de 2014. 


Essa velocidade toda me diz que Jesus está a cada dia mais perto de voltar para arrebatar sua igreja, e você já está com seu passaporte em mãos? Se a resposta foi não, hoje é o dia de se entregar pra Jesus e garanti sua entrada no céu. Porque esperamos o Mestre agora e como não sabemos nem dia nem hora de sua volta, é necessário estarmos de vigilância para o grande dia!!


Mas voltando ao assunto que iremos tratar hoje, eu observo a caminhada cristã cheia de muitas dificuldades, provas e etc. Mais vejo também as bençãos de Deus sobre o seu povo, e o hino passa uma mensagem direta que na verdade é uma pergunta, será que diante da dificuldade, da tribulação, quando tudo estiver dizendo não, será que eu e você levanta as mãos para agradecer, uma vez que a Bíblia diz que devemos dar graça por tudo? Qual a nossa reação?
Ou adoramos o Senhor dos senhores ou questionamos a dificuldade e abrimos nossa boca para murmurar, mas deixa eu te dizer, mesmo que tudo esteja difícil e a situação só piore, não deixe de adorar a Deus, pois através da tua adoração Deus vai agir na tua causa e te dar vitória.
Ei, é vitória na certa, mas somente adora ao Grande e deixa que Ele vai resolver todos os teus problemas, crer somente!


Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?