sábado, 1 de abril de 2017

Não basta somente crer em Deus.

...pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele, Filipenses 1:29

Olá povo abençoado hoje vou tentar esclarecer algumas verdades que muitas pessoas precisam saber, pois estamos diante de um mundo cheio de mentiras e enganação e com isso as pessoas tem ficado confusa em relação ao céu.

Já ouvi muita gente falar que crer em Deus e que Ele mora em seu coração e segura essa crença tendo a certeza que isso já é suficiente para entrar no céu no dia do arrebatamento, quando isso não é verdade.


Paulo escreveu para os irmãos que morava em Filipos que não bastava somente crer em Deus, era preciso mais, Paulo convidou aquele povo a sofrer as aflições como um bom soldado e a caminhada cristã é cheia de tribulações mas também cheias de vitórias, é preciso aceitar a Cristo como Salvador, tem que confessar que Ele é único Senhor de nossas vida, renunciar o pecado e os prazeres do mundo, e abraça a cruz de Cristo, pois foi lá que Ele sofreu por um crime que era inocente, para hoje nos dar de graça a salvação que não é pelas obras então não pense que sua boas ações vai garanti sua entrada no céu, e muito menos as invenções que os homens tem apresentado ao povo, pois não precisamos pagar nada para chegar no céu, a Salvação é pela Graça e isso não vem de nós é dom de Deus, o preço já foi pago.

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23
A palavra de Deus é bem clara, cada pegue a sua Cruz e siga a Jesus.
Uma vez os discípulo perguntou a Jesus qual era o caminho a ser seguido e Ele respondeu:Eu sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai sem antes passar por Jesus, então a mentira que você ouviu por ai, que só bastava crer em Deus é pura enganação do Diabo, pois Deus é Santo e quer um povo santo também, Deus quer um povo separado do pecado e desse mundo, então corra pra Jesus o quanto antes e confesse sua Fé nele, e viva uma vida para Deus e com certeza no dia do arrebatamento você vai ouvir o som da trombeta.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

1 comentários:

  1. Oi meu nome é Joel. Eu, tenho um blog de hinos online. Se você, quiser fazer parceria comigo é só deixar um recado aqui:

    www.musicadoce.com/p/parceiros-do-blog-musicadocecom.html

    ResponderExcluir

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank