sábado, 22 de novembro de 2014

Jovens caminhando com Deus para conhecer a vontade dEle é tema do segundo dia do 33° Congresso de Jovens

COMPARTILHE
 Deus por sua misericórdia tem se feito presente no meio da sua Igreja durante o 33° Congresso de Jovens. Ontem, na abertura, o grande templo ficou pequeno para a grandiosidade da glória de Deus derramada, e o resultado foi: jovens avivados e ansiosos para o segundo dia.
Lucas Jacinto, um jovem do Setor 10 – Jaboatão, falou de sua perspectiva para a noite de hoje. “A expectativa é muito grande até porque, eu tenho amigos que fazem parte do Grande Coral e eles me falaram que Deus se fez presente nos ensaios. Então, eu acredito pelo que nós já vimos hoje, que esse congresso vai ser maravilhoso. Estou muito ansioso, porque foi em um evento como esse que Deus impactou a minha vida e me trouxe para mais pertinho dEle”, revelou.
 O Evangelista Walber Gustavo, da congregação de Benfica, foi o preletor da noite. Ele ministrou no livro de Gênesis Cap. 4, que fala sobre os irmãos Caim e Abel, mencionando a intenção do coração de Caim. Ele falou sobre a postura que o jovem cristão deve ter. “O Espírito Santo diz: tão importante quanto teu espírito para mim é o teu corpo”, ressaltou. Falou ainda sobre as vestes que o cristão deve usar. “Nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo”, lembrou.
Ainda em suas palavras, contextualizou sobre Enoque, que tinha uma intimidade tal, que Deus o tomou para si. “À medida que Enoque andava com Deus, ele aprendia mais do Senhor, renunciava sua carne e se santificava cada vez mais”. E finalizou com a frase: “É possível viver em um mundo cheio de imoralidade, mas com o pensamento em Deus”, finalizou. Ao final, houve vários batismos e renovos.
A repercussão do evento é intensa nas redes sociais. Através da fanpage da Rede Brasil, dezenas de internautas, em sua maioria evangélica, acompanhava e interagia com seus depoimentos sobre o culto festivo desta sexta, inclusive usando a hastag #JovensCaminhandoComDeus.
Eles também compartilhavam vídeos, fotos e cartazes que ocorriam durante os cultos, pela mídia do WhatsApp (aplicativo que permite enviar mensagens de textos, imagens, vídeos e outros arquivos para usuários que também tenham o programa instalado no smartphone ou tablet – usando a internet), divulgando e convidando os amigos para participarem dos demais dias.
Os internautas podem acompanhar pelo hotsite desta 33ª edição (congressodejovens.com), e lá assistir ao vivo a transmissão em tempo real de qualquer lugar do mundo. Como também ver outros conteúdos (programação, e depoimentos do Twitter e Instagran. Além das galerias de fotos e vídeos deste ano, como das edições anteriores.
AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?