domingo, 23 de novembro de 2014

“Jovens andando com Deus para alcançar o mundo para Cristo”.

COMPARTILHE
 Estamos na trigésima terceira edição do congresso de jovens, e o tema escolhido desta vez foi: “jovens caminhando com Deus”. O evento teve início na quinta feira (20), e os assuntos ministrados para o mesmo abordaram os Jovens caminhando com Deus em diversas circunstâncias. Ontem a noite, a mensagem foi transmitida pelo Pr. Jônatas Lins da IEADPE, no Setor 07 – Sirinhaém e, entre os jovens da casa e os visitantes, ainda ecoa a palavra dita pelo ministrante da noite anterior, que disse: “Com esta dieta Deus vai te fazer, destacado entre os demais”.
 O culto desta manhã teve início às nove horas, com uma oração e hinos devocionais. Foi apresentado um jogral pelos filhos dos missionários que atuam em vários países, alguns grupos visitantes louvaram ao Senhor e também o grande coral de jovens adorou ao Senhor com belos hinos. Prestigiando o trabalho com sua presença estiveram às caravanas de: Ribeirão, Caruaru, Paudalho, Timbaúba, Jaboatão e as áreas: 23 e 55.
A leitura da palavra foi feita pelo Pr. Severino Júnior e, a responsabilidade de transmitir a mensagem nesta manhã missionária ficou a cargo do Pr. Waldemir Farias gestor da IEADPE em Petrolina. No decorrer da mensagem o Pastor mencionou várias frases e entre elas destacou: “o mundo só pode ver a Cristo através da igreja”. Durante o culto foi notório ver os jovens sedentos para ouvir Deus falar aos seus corações. No encerramento da manhã missionária foi feita uma oração para Jesus batizar com o Espírito Santo, e a presença de Deus foi manifestada no meio da congregação.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?