terça-feira, 4 de abril de 2017

,

Confrontando o inimigo.

COMPARTILHE
Olá povo abençoado!!
Graça e Paz sobre vossas vidas, que Deus possa está abençoando cada vez mais.
Está semana lendo e estudando um pouco sobre um dos momentos da vida de Daniel que a Bíblia Sagrada nos mostra no Capitulo 6 do seu livro, esse servo de Deus em meio a uma sociedade corrupta e perversa manteve – se firme na presença de Deus e não deixou os seus mandamentos.
Uma característica e qualidade muito importante em nossos dias, onde o que mas vemos por aí são os “servos de Deus” escandalizando o evangelho com suas atitudes e maneiras de viver, mas Deus procura jovens, adultos e crianças com um coração como o de Daniel, nesse capitulo é provável que ele esteja na idade de 85 anos e já não era mas o jovem que chegou na Babilônia levado cativo de Jerusalém depois que Nabucodonosor sitiou a cidade, o tempo tinha passado mas a integridade de Daniel estava intacta e firmes nos propósitos de Deus e três vezes ao dia ele orava a Deus em seu quarto pedido ao Pai a restauração de Jerusalém e a vitória do seu povo e com isso surgiu algumas pessoas que estavam incomodadas com a vida dele.
Ora, Daniel se destacou tanto entre os supervisores e os sátrapas por suas grandes qualidades, que o rei planejava tê-lo à frente do governo de todo o império. Daniel 6.3
Diante da vida sincera de Daniel o Senhor abençoou grandemente a sua vida e a Bíblia fala que o Rei tinha se agradado muito desse servo do altíssimo.
Diante disso, os supervisores e os sátrapas procuraram motivos para acusar Daniel em sua administração gover­namental, mas nada conseguiram. Não puderam achar nele falta alguma, pois ele era fiel; não era desonesto nem negligente. Daniel 6.4
Com isso armaram para destruir a vida de Daniel e o Rei assinou um edito que nenhuma pessoa poderia fazer petição a nenhum Deus durante 30 dias e só deveria pedir ao Rei, mas Daniel não se deixou abalar com essa noticia e continuou orado e conversando com seu Deus, confrontou de frente o inimigo e seus planos maléficos.
Daniel foi jogado na cova dos leões, mas Deus deu grande livramento ao seu servo e os que tentaram mata-lo foram jogados na cava dos leões e todos foram mortos. É bom quando somos fieis a Deus em meio as circunstancias adversas pois Deus no momento certo vai revelar sua gloria em nossas vidas, confronte aqueles que estão fazendo de tudo para destruir a igreja e mudar o que a bíblia tem nos ensinando, pois maior é o que está conosco do que o que está esse mundo.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?