segunda-feira, 10 de novembro de 2014

,

Acidente aéreo mata pastor Myles Munroe, esposa e filha.

COMPARTILHE
Escritor, palestrante conhecido mundialmente e líder da “Bahamas Faith Ministries International“, maior congregação cristã das Bahamas, o pastor Myles Munroe morreu em um acidente de avião em Grand Bahama na tarde desse domingo (9). A esposa e uma filha de Munroe, Ruth e Charis, além de outros seis passageiros, também morreram na queda. As informações são do jornal “The Bahamas Tribune”.
O grupo estava a caminho do Fórum de Liderança Global, organizado por Munroe. Segundo o Ministério do Transporte e da Aviação, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional de Lynden Pindling com destino a Grand Bahama por volta das 16h e caiu cerca de uma hora depois, quando tentava pousar em Freeport. Segundo as autoridades, o avião foi completamente destruído.
Apesar da confirmação da morte de Munroe e de sua esposa e filha pelo “The Bahamas Tribune”, as identidades das vítimas ainda não foram oficialmente reveladas e a causa do acidente ainda é desconhecida.
Autor e co-autor de mais de 100 livros e ganhador de vários prêmios por suas contribuições espirituais e sociais para o desenvolvimento das Bahamas e de outros países, Myles Munroe deixa um filho, Myles Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?