quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dependência da Palavra de Deus deve ser uma realidade na vida do obreiro.

COMPARTILHE
“Só tem uma coisa que pode fazer o homem estar incluso nos planos de Deus: o novo nascimento”, disse o Pr. Daniel Nunes, presidente da IEAD em Campina Grande – PB, no primeiro estudo da tarde desta quarta-feira (22). O ministro falou aos alunos sobre o tema: O obreiro e sua dependência da Palavra de Deus, com base no texto bíblico de 2 Timóteo 3.15.

Ele falou que o obreiro depende da Palavra de Deus, primeiro, porque ela é o agente do Novo Nascimento; depois, porque a Palavra purifica, “a Palavra corrige o que está errado, desarraiga velhos defeitos e implanta novas virtudes no homem”, explicou.
Continuando, ele disse que a Palavra nos leva a crer e também faz do obreiro um homem sábio, citando a mensagem do apóstolo Paulo aos coríntios: “Nós temos a mente de Cristo” (1 Co 2.16).
Na explanação, o Pr. Daniel chamou a atenção para a dependência da Palavra de Deus para guiar outros a Jesus. “Não iremos levar a mensagem de Cristo as pessoas por causa do nosso português ou da influência, o que convence o homem é a Palavra”, exclamou.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?