domingo, 12 de outubro de 2014

,

Quem é você?

COMPARTILHE
Paz do Senhor Jesus Cristo, tenho certeza que você já se pegou perdido em seus pensamentos  lembrando de quem você é, e o que Deus fez por você. É bom às vezes lembrarmos que somos completamente dependentes de Deus, e que foi seu infinito amor que nos libertou e nos deu uma nova vida, e que antes éramos escravos do pecado e agora somo livres e uma vez Jesus disse:
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. João 15:15
A palavra do Senhor no diz que estávamos longe de Deus, mas Jesus nos justificou gratuitamente mediante ao sacrifício na cruz do Calvário e agora nos transformando e nos dando uma nova razão de existir, quando não sabíamos o que fazer ou até mesmo quem éramos. Mas aquele que é a vida e tem vida em abundância [Jesus] nos mostra que a nossa existência tem um porque, uma razão e com Ele tudo vai da certo.  
  
Será que você já parou pra pensar? Quem é você?
Essa mensagem serve tanto para crentes quantos para os que não fizeram sua decisão, pois quando não contamos com a ajuda de Jesus tudo vai dando errado e muitas vezes muitas pessoas se ver em situações complicadas onde não sabem o que fazer, mas Jesus tem a solução para qualquer problema e Ele é especialista em mudar história de pessoas que para muitos não tem solução.
Mas talvez você esteja pesando quem sou eu? Jesus Ele pode dar uma vida nova a você:
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Deus tem projetos para todos os seus filhos e quer o melhor para todos nos, abre seu coração e deixa Ele realizar uma obra linda na tua vida.
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus. João 1:12-13
por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?