sexta-feira, 24 de outubro de 2014

,

“O poder da Palavra de Deus nos faz ser diferentes”, diz Pr. Jairo Teixeira no quinto dia da 58ª EBO.

COMPARTILHE

Após o quarto dia de estudo da 58ª Escola Bíblica de Obreiros, o clima era de satisfação e alegria. Em todo momento, os obreiros se mostravam satisfeitos com tudo que aprenderam sobre a Palavra de Deus nesses cinco dias de evento.
Nesta tarde, o Pr. Juan Carlos Escobar, presidente da IEAD na Espanha, com a interpretação feita pelo Pr. Ailton Junior, vice-presidente da IEADPE e o Pr. Wagner Gaby, presidente da IEAD em Curitiba- PR ministraram os estudos. Os temas explanados foram respectivamente: A Santidade do Obreiro e a Cultura do Século XXI, e o Obreiro e o Mundo. Os pastores enfatizaram a importância de buscar cada dia mais a santificação, porque essa é a vontade de Deus e a necessidade do crente.
No período da noite, pessoas de todas as regiões do Estado começaram a chegar para adorar ao Senhor em mais um culto festivo. Ainda cedo, os bancos já estavam cheios e o louvor era entoado pelos músicos do Coro e Orquestra Doce Harmonia.Por volta das 19h, o culto foi iniciado. Hinos de louvor a Deus foram entoados com toda a Igreja. Entre os grupos que louvaram ao Senhor estavam: Vocal Cântico Celeste, a dupla Canção e Louvor, Míria Mical e um coral vindo do Setor 10 – Jaboatão.
A leitura da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. José Prado Veiga, vindo da Assembleia de Deus em São Paulo. A passagem escolhida foi em Salmos 46.Prestigiando o evento, estiveram missionários de outros países e caravanas de vários lugares do Estado: Sertânia, Nossa Senhora do Ó, Amaraji, São José da Coroa Grande, Santa Cruz do Capibaribe, entre outras.
Hoje, a ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pr. Jair Teixeira, vindo da Assembleia de Deus em Alagoas. Ele leu o evangelho segundo João, cap. 17. 20-26. Na ocasião, o pastor falou do amor de Jesus Cristo pela sua Igreja. “Jesus nos amou antes mesmo de descer para morrer na cruz por nós”, disse. Ele citou as características da Igreja de Cristo: Aqueles que receberam a revelação do nome de Deus por meio de Jesus; aqueles que receberam o legado e o poder da Palavra de Deus, e aqueles que se santificaram.Um dos focos da ministração foi a grandiosidade do poder da Palavra de Deus nas nossas vidas. Palavra essa, que entrou no nosso coração e nos libertou. “A Palavra de Deus molda o caráter, a Palavra de Deus muda a vida, o poder da Palavra de Deus faz você ser diferente”, afirmou. ADNews

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?