quarta-feira, 15 de outubro de 2014

,

O diabo inventou a mentira, Dilma e o PT aperfeiçoaram, diz Malafaia.

COMPARTILHE
O pastor Silas Malafaia continua sua saga contra o Partido dos Trabalhadores. Ele divulgou no final desta quarta-feira (15) um vídeo onde denuncia o governo de Dilma Rousseff (PT) por privilegiar homossexuais.
Usando dados do DataSUS o líder religioso mostra que para fazer uma plástica mamaria reconstrutiva em uma mulher que teve câncer de mamas, o médico recebe R$ 140,02, valor para uma prótese. Já para colocar duas próteses em um homem transexual o médico ganha R$1.663,90.
Os documentos mostrados estão disponíveis para o acesso de qualquer cidadão brasileiro consultar sendo, portanto, uma prova documental que valida a denúncia feita por Malafaia.
Ainda no vídeo gravado, o pastor comentou sobre os gastos do governo do PT com ONGs que militam em favor de causas homossexuais. Foram mais de 30 milhões destinados a esses ativistas desde a época de Lula, valores estes contestados por Silas Malafaia.
“Chega de PT! Onde é que este país vai parar? Vamos dar um basta nisso”, disse.
Citando os mais recentes escândalos, o assembleiano foi além e fez um apelo contundente a todos os que o assistem: “O diabo inventou a mentira, Dilma e o PT aperfeiçoaram. Chega do PT pelo bem do Brasil”. informações Gospel Prime

1 comentários:

  1. Por favor apague o anterior este é certo que tem os links , pq os link anterior foi abreviado não sei pq. Deus te abençoe
    Conto com sua tenção.


    Combatendo os falsos profetas com a Sagrada Escritura

    Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,

    e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.

    Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,

    mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

    Mateus 24:10-13

    É um falso profeta tem dissimulado, ódio, dissenção nas redes sociais, levando o povo a se comportarem com seu mesmo ódio contra o semelhante, suas atitudes são estarrecedoras que não condiz ao caráter cristão, faz uma farsa dualidade com o LGBT acesse o link https://www.facebook.com/luizmott/posts/979213415437614:0#

    https://www.facebook.com/luizmott?fref=nf



    Esta mergulhado do desejo da maçonaria (grande babilônia Apocalipse 18:3-5)

    Muitos cristão perderam o caráter cristão que pelo seu comportamento para com o semelhante sem acepção de pessoas pela dissimulação de ódio deste falso profeta. Tirando o papel da igreja que levar a mensagem da salvação eterna e nunca ter acepção de pessoas nem de ódio. Nesta eleição caiu a mascara dele, mostrando que não esta a serviço do Rei Jesus e sim da comunidade luciferina (maçonaria)

    dolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções

    e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

    Gálatas 5:20-21

    pois todas as nações beberam do vinho da fúria da sua prostituição. Os reis da terra se prostituíram com ela; à custa do seu luxo excessivo os negociantes da terra se enriqueceram".

    Então ouvi outra voz do céu que dizia: "Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam!

    Pois os pecados da Babilônia acumularam-se até o céu, e Deus se lembrou dos seus crimes.

    Apocalipse 18:3-5

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?