terça-feira, 21 de outubro de 2014

,

Igreja aprendendo a ser “luz” no segundo dia da 58ª Escola Bíblica de Obreiros.

COMPARTILHE
'Após uma tarde de estudos ministrados pelo Pr. Simas Dias da IEADPE em Carpina, pelo Pr. Jaime Alexandre e Pr. Esequias Soares, presidente da IEAD em Jundiaí – São Paulo respectivamente, os obreiros fizeram uma pausa para descansar. Aos poucos, irmãos da capital e de todas as regiões do Estado, começaram a chegar ao templo para adorar ao Senhor no segundo culto festivo da 58ª Escola Bíblia de Obreiros no Templo Central da IEADPE, na Av. Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro – Recife.
Por volta das 18h15, o hall do templo já estava lotado. O horário de intervalo não impediu que os irmãos adorassem ao Senhor. Enquanto esperavam as portas abrirem, os irmãos cantavam alegremente hinos da Harpa Cristã.
Pouco antes de começar o culto e enquanto os irmãos se acomodavam no templo, o louvor ficou por conta da Orquestra Doce Harmonia. Pontualmente às 19h foi iniciado o segundo culto festivo da EBO. O Pr. Luiz Mário juntamente com a igreja cantou os hinos congregacionais.
A leitura da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Samuel de Oliveira na carta aos Romanos 11. 33-36. O culto contou com a presença das caravanas vindas do Setor 3 – Moreno e das áreas 5,6,7,8,38,53,54 e 55. No louvor, cantores e os grupos: Vocal Filadélfia de Toritama, Coral de Casa Amarela e Banda de São Lourenço.
A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pr. Juan Carlos Escobar, Presidente da Assembleia de Deus na Espanha, que teve como intérprete o Ev. André Alencar. O pastor leu trechos do livro de Isaias e falou sobre a missão da Igreja na terra. “Deus quer levantar o seu povo para que seja luz para as nações”. “Eu vejo uma geração que vai levantar um estandarte da verdadeira luz”, afirmou.

Após mencionar a importância da Igreja como luz no mundo, o pastor fez o seguinte enfatizou. “Tome seu lugar e seja luz. Você não pode ser luz e ficar escondido, porque a luz quando não está em um lugar alto, que não está no seu devido lugar, não resplandece”. “Deus te levantou porque o sol da justiça amanhece em ti. Jesus é o sol da justiça. Deus está te chamando! Levanta-te! Toma teu lugar e brilha”, finalizou. Ao final do culto, quatro vidas se entregaram para Jesus.
Cobertura
Nesses seis dias de EBO a Rede Brasil de Comunicação estará transmitindo a cobertura através do Canal 14, e pelas plataformas do Facebook (https://www.facebook.com/tvrbc1), Site (http://adnews.jor.br/site/, Instagram (http://instagram.com/redebrasil), e pelas rádios: (RBCAM 580 http://am.rbc1.com.br/) e RBCFM 93,3 http://fm.rbc1.com.br/). Como também pelo portal oficial desta 58ª edição, http://ebo.rbc1.com.br/. Nele, você confere a transmissão ao vivo pela web, vídeos, depoimentos, galeria de fotos e as informações que ocorrerão durante os turnos do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?