sexta-feira, 24 de outubro de 2014

,

“Faça um pacto com os seus olhos”, foi o conselho do Pr. Juan Carlos Escobar

COMPARTILHE
A tarde do penúltimo dia de estudos da 58ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE teve continuação da aula ministrada pelo Pr. Juan Carlos Escobar, presidente da AD na Espanha, com a interpretação feita pelo Pr. Ailton Júnior, vice-presidente da Igreja.
A santidade do obreiro e a cultura do século 21 foi o tema explanado pelo ministro nesta EBO. Ele falou sobre o espírito que quer tirar Deus da nossa sociedade, destruir nossas famílias e transformar homens e mulheres em instrumentos de sedução, e que está dominando o mundo. Com veemência, o pastor afirmou que a Igreja de Cristo deve estar atenta a esta luta espiritual, levantando-se como mensageira da verdade.
Segundo o pastor Escobar, existem armas para auxiliar o crente a viver em santidade. “Somente em Deus, podemos resistir e nos fortalecer”, explicou. O obreiro conhece as armaduras espirituais anunciadas pelo apóstolo Paulo aos irmãos em Éfeso 6.10-20.
Utilizando o que disse Jó no capítulo 31 de seu livro, o Pr. Juan Carlos falou da necessidade da criação de um concerto com os olhos. “Jó estabeleceu um pacto com os seus olhos, para que o seu coração não entrasse em um mau caminho”, disse.
O olhar é importante do ponto de vista natural e espiritual. Toda sedução tem o objetivo de atingir os olhos e assim chegar ao coração. “Quando você vai a um shopping center, é tentado a gastar, pelos olhos, pelo marketing”. Na vida espiritual acontece o mesmo. “O diabo anda como um leão em derredor buscando a quem possa tragar”, afirmou. Ele focou a necessidade de ter cuidado na forma de olhar. O ministro alertou os presentes sobre a sedução presente na mídia, e consequentemente transmitida ás mulheres em sua maneira de vestir e se comportar.AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?