sábado, 25 de outubro de 2014

,

Conselhos práticos para a vida do obreiro, na última plenária.

COMPARTILHE
Pr. Juan Carlos Escobar – Espanha| Tradução: Ev. André Alencar (Foto: Everton Irineu/RBC)

A última tarde de estudos da 58ª Escola Bíblica de Obreiros teve início às 14h com os cânticos congregacionais entoados pelo Missionário Josiel Soares, além da participação do Dc. Gerônimo Irineu.
A Aula da tarde foi ministrada pelo Pr. Juan Carlos Escobar, presidente da AD na Espanha, com interpretação do Ev. André Alencar.
O ministro utilizou exemplos práticos de sincronização, harmonia e ritmo, falando sobre relógio e música, respectivamente, para mostrar aos obreiros a necessidade de estarem inteiramente ajustados em suas vidas, em suas relações e naquilo que manda a Palavra de Deus.
“Se você entende o que eu estou dizendo, você vai viver um avivamento espiritual, vai viver um despertamento”, afirmou. O pastor Escobar falou da urgência necessária para que os servos de Cristo estejam ligados a Ele, segundo a Sua Palavra. “Se você estiver ligado à vontade de Deus, Ele vai prosperar o teu caminho. Onde você colocar a sua mão, Ele vai abençoar”, exclamou.
O alerta foi para a entrega total ao serviço do Mestre. O pastor Escobar falou que o obreiro, como exemplo, deve estar vigilante em todas as áreas de sua vida, disposto a ir aonde o Senhor lhe enviar. “Ajuste a sua vida”, aconselhou, lembrando do chamado de Deus para os crentes da última hora. “Pai, mãe, jovem, calibra a tua vida”, exclamou o pastor.
Próximo ao fim da plenária, o ministro convidou os presentes a orarem juntos: “eu não sei como vamos fazer, mas, gostaria que você viesse à frente. Você que quer ser guiado pelo Espírito Santo.” Foi um maravilhoso momento na presença do Senhor. “Deus te trouxe a esta Escola Bíblica para calibrar a tua vida, para vivificar a tua vida espiritual”, encerrou. AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?