segunda-feira, 20 de outubro de 2014

,

Começa semana de estudos da 58ª EBO no Templo Central: O obreiro e a Santidade.

COMPARTILHE
Com o objetivo de ampliar os horizontes espirituais, e aperfeiçoar a obra do ministério e edificação espiritual do corpo de Cristo. Obreiros que cooperam na capital, como os provenientes das filiais do interior; pastores e obreiros oriundos de outros estados compareceram ao Templo central da IEADPE, em busca de conhecimento e maturidade espiritual da Palavra de Deus nesta manhã (20), onde ocorre a 58ª EBO. O Pastor Presidente da IEADPE Ailton José Alves abriu os estudos e ministrou no tema: O obreiro como agente de santificação da sua família. Tendo como base a passagem do livro de Josué 24: 14-20. Ele falou dos cuidados essenciais que o obreiro deve ter com sua família. “A família do obreiro deve ser sua prioridade. Nossa família necessita do nosso cuidado espiritual”, pontuou. Levantando questões do dia a dia, e como líderes, devemos dar o exemplo.
“Temos a responsabilidade de ser o exemplo para o rebanho. Nosso exemplo fala mais alto do que nossa mensagem. Podemos ser muito eloqüentes, mas nosso testemunho é primordial. Não devemos apenas ensinar com palavras, mas sim com atitudes, pois sobre obreiros da casa de Deus, concluiu.
Em seguida, o pastor Samuel de Oliveira, da filial da IEADPE em Caruaru, lecionou a segunda plenária sobre: A Palavra como instrumento de santificação para o obreiro. Discursou que a palavra de Deus é a palavra do Espírito, mas também, a ferramenta de trabalho do obreiro. “O obreiro alcança a santificação eficaz através da palavra quando antes dele alimentar o povo, procura alimentar-se primeiro, e antes de aplicar ao povo, aplica primeiro para si”, destacou.
Logo mais às 13h, serão retomados os estudos para os obreiros. Confira a galeria de fotos desta manhã na página oficial do evento (http://ebo.rbc1.com.br/index/fotos).ADNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?