quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A igreja vai fazer falta.

Paz do Senhor queridos, hoje estive pensando sobre a volta de Jesus que está bem próxima de acontecer, um evento que o mundo jamais viu um evento que vai abalar a terra. Os sinais nos dizem que a volta do Rei está bem perto de acontecer, podemos ver em tudo o que está acontecendo no mundo, à violência aumentando a cada dia, a natureza mostrando sua força, o amor ao próximo desaparecendo dos corações das pessoas, guerras em vários países, seca, fome, peste, doenças... Tudo isso nos diz Jesus está Voltando.

Eu fiquei pensando como este mundo vai ficar sem os crentes que pregavam a palavra em praças, nos templos, no ônibus, nos metrô. 

Como a humanidade vai sobreviver sem os crentes que adoravam a Deus e eram cheios do Espírito Santo??

Iremos deixar saudades!!

Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. Mateus 24.27

Quando a igreja for arrebatada em um dia e hora que ninguém sabe, o mundo ficará um caos, pessoas correram de um lado para o outro, procurando os crentes, mas não encontraram, os templos estará vazio, nas ruas ninguém falando do amor de Deus o que vai se ver é destruição, choro, pranto e a igreja estará em Sião.

Você que ainda não aceitou a Cristo, não perca tempo, a porta da graça está aberta, mas muito em breve ela se fechará e ai meu amigo será tarde demais.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank