quinta-feira, 25 de junho de 2015

,

Eu quero Santidade.

COMPARTILHE
"O primeiro passo pra quem realmente quer ser santo, é saber que a Verdadeira vida começa após a morte."
É preciso que o crente mantenha o seu espírito, a sua alma e o seu corpo, plenamente irrepreensíveis para o dia do Senhor Jesus Cristo. A Bíblia nos exorta a termos um coração íntegro e piedoso, e nos esforçarmos por viver de maneira santa.

Todo crente compromissado com o Senhor anseia por viver em santidade. Porque a presença de Deus não habita em corpo manchado pelo pecado.

Temos que buscar a santidade diariamente e pedir para Deus, como fez Davi: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.” (Salmos 51: 10-11)
Mas sempre existe aquela dúvida: “O que é santidade?” 
Santidade é Viver no mundo, mas não andar como o mundo anda.
Santidade é sermos novas criaturas, não vivendo mais conforme a vontade da nossa carne.
Santidade é lutar contra a carne diariamente e não fazer aquilo o que ela quer.
Santidade é obedecer a Deus, nos afastar daquilo que não O agrada. É nos afastar daquilo que nos afasta de Deus, o pecado.
Santidade é sermos imitadores de Cristo, andar como Ele andou e seguirmos tudo aquilo que esta em Sua palavra.
Enfim, ter uma vida santa é não concordar com o pecado. Não é somente evitar os pecados citados em Gálatas 5. 19-21, mas é também se opor ao pecado (Gálatas 5.22,23). A santidade é um mandamento de fundamental importância em torno do qual gira a vida cristã (1º Pedro 1.15,16). O crente não deve ser santo somente entre quatro paredes, nem seguir o mau exemplo de quem apresenta duplicidade de caráter (Romanos 12.2). Mas devemos manter-se irrepreensível e obediente ao que disse o apóstolo Paulo em Filipenses 2.15. 

Kassyane Amarante
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?