quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Hoje é dia de agradecer.

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” Salmos 116,12.
Hoje vamos falar sobre o que Deus tem feito por nós, mesmo diante de tantos erros e acertos o criador tem derramado bênção sem medidas. Como agradecer?
Você que está lendo esse post, já se pegou em um momento em que relembrou quem você era e quem você é hoje e diante de tudo isso observamos o que Deus já fez pela nossas vidas e de forma nenhuma temos recursos para pagar tudo o que o Criador do universo já fez.
Sabemos que uma das formas de mostrarmos gratidão a esse maravilhoso Deus, é servindo a Ele de todo coração e o adorando na beleza de sua santidade e é claro fazendo a vontade dEle, lindo é ver que nossas vidas foram completamente transformada pelo poder de Deus, uma vez que escolhemos seguir ao evangelho de Jesus e esse mesmo evangelho nos mudou por completo, por muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus o maior presente que Ele nos deu, que foi a salvação.
Eu quero somente agradecer a Deus por tudo que Ele fez e continua fazendo e também pelo que Ele não fez, pois sei que sua vontade soberana é melhor do que a minha vontade, Glória a Deus nas alturas a Ele toda honra, gloria e todo louvor para todo sempre, amém. 
Você tem motivos de sobra para agradecer!

Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank