segunda-feira, 28 de março de 2016

,

O santo quebrou.

COMPARTILHE
Olá povo abençoado, que Deus continue a derramar bênção sem medidas sobre a vida de todos vocês que tem nos abençoado com seu acesso aqui no site, gloria a Deus por isso, creio que você ficou curioso em saber o assunto que vou falar nesse post de hoje, peço a sua calma e atenção que vamos falar sobre algo muito importante e sério.
Outro dia estava vendo as atualizações no facebook até que vi um vídeo em que acontecia um tipo de cerimônia numa igreja católica e as pessoas entravam carregando um santo de quase dois metros e não sei como foi, mas um dos homens que carregava perdeu o equilibro e vocês já pode imaginar o que aconteceu... O santo caiu no chão e quebrou e todos ficaram desesperados, que coisa não, caiu no chão e quebrou.
É uma pena que as pessoas dediquem suas vidas a imagens de esculturas que não faz nada, tem olhos e não ver, boca e não fala, pés e não podem andar, mãos mas não podem pegar nada, porque são de gesso ou madeira ou outro qualquer material que é feito pelo homem e esse caso foi um dos muitos que já aconteceu. Mas a palavra de Deus é clara quando o assunto é adoração a imagens.
"Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19:4
Gente quando eu vi esse vídeo eu juro a vocês que tentei me controlar, mas a cena é muito engraçada e diante de tudo sei que é um assunto muito sério, pois existe milhares de pessoas que tem seguindo a essa doutrina diabólica, quando sabemos que só existe um que merece devoção e ao contrario desses supostos “santos” o nosso Deus não se quebra e muito menos está morto, Ele vive para todo o sempre, amém.
"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:3-4
Só Deus merece nossa adoração é bem verdade que não podemos ver, mas podemos sentir e Ele fala conosco, não se enganem Deus jamais vai dividir sua gloria com ninguém, só porque alguém fez umas obras de caridade aqui e outras ali, isso não quer dizer que esse indivíduo merece ser adorado, o próprio Jesus disse que Todo poder no céu e na terra está com Ele, não sobrou poder pra mais ninguém, não vamos confundir as coisas, Deus Ele é o primeiro e o ultimo em nossas vidas.
"Aqueles que acreditam em ídolos inúteis desprezam a misericórdia. Jonas 2:8
Ainda há tempo de recomeçar meu querido, Deus espera você de braços aberto sei como é difícil colocar na cabeça algo que desde criança você aprendeu, mas as escrituras são claras, não é eu que estou falando é o próprio Deus, o povo de Israel sempre se voltava para Deus e adorava imagens de escultura, mas o Senhor dos Exércitos sempre mostrava que as imagens não tinha poder e não merecia adoração, faça o mesmo vemos adorar somente a Deus.
"Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19:4

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

1 comentários:

  1. Hahaha... doutrina diabólica? Até parece filho de luterinho !!!!

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?