terça-feira, 2 de maio de 2017

Minha namorada prefere a balada!

Olá querido e queridas o que vou falar nesse post é sobre um assunto que muitas pessoas ignora, quando era pra dar máxima atenção uma vez que quando se começa um relacionamento não pensamos em acabar daqui a uma semana, pelo menos é  o que eu acho.


Os que vemos nesses dias atuais são crentes endoidando já porque não tem um namorado ou namorada e com essa pressa toda, esquece da vontade de Deus e sai atirando no escuro e uma vez ou outra acaba atingindo em alguém, e nessa luta pela namorada perfeita muitos meninos acaba escolhendo a moça errada uma vez que quando somos cristão temos a necessidade de namorar com alguém que nos ajude socialmente, emocionalmente e acima de tudo espiritualmente e quando isso não acontece quem está mais fora do que dentro acaba levando o companheiro para fora também.
Mas você deve se perguntar o porquê do título?? Será que eu fiquei doido?? Tenho certeza que não, eu usei uma figura de linguagem para mostrar a você que a moça que você escolher tem que gostar das mesmas coisas que você e digo isso me referindo a crentes, ela tem que gostar de está na casa do Pai, tem que gostar de praticar a santidade, tem que ser um vaso nas mãos de Deus, porque se for o contrario essa mesma princesa vai acabar tirando você da casa de Deus e ainda tirar o céu de você.
Agora você entende que não da certo um crente namorar com uma pessoa não crente?? Um dos dois vai querer ir pra balada, enquanto um deles vai querer está na igreja, usei a moça como exemplo, mas serve para o moço também, peça a Deus e espere o tempo de Deus, com certeza o nosso Pai vai nos dar alguém que nos complete e nos faça chegar mas perto dEle.

Cuidado!! Beleza não é tudo, o caráter de uma pessoa também é muito importante, se uma moça que diz ser crente, mas não tem o comportamento tenha cuidado, pois assim como ela está se enganando vai querer enganar você também, não olhe para a aparência conte com a ajuda de Deus na hora da escolha, pois Ele ver o coração.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

4 comentários:

  1. Estou conhecendo um garoto, estamos orando, mas ele ainda está para aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador. (Na vdd eu ainda n perguntei se ele é crente). Mas certa vez quando estávamos na praia, ele segurou em minhas mãos e disse q n queria q nada desse errado entre nós dois, e que queria ter a ajuda de Deus para que tudo desse certo. Então ele me pediu para q orasse ali mesmo. Aquilo mexeu bastante comigo (pq na vdd eu ia comentar com ele sobre começarmos a orar, mas ele quem tomou a iniciativa).
    Só que tem um problema! :\
    Eu gosto muito dele, sou levita, mas acho q conheci ele em um momento difícil da minha vida, pois me sinto afastada de Deus, nunca mais li a bíblia (na vdd li hj, mas foi pouquíssimo), nunca mais parei a tarde para orar, nunca mais jejuei. E isso me deixa bastante mal, pq eu n estou sendo exemplo para ele de uma cristã. :(
    Não encontro forças para me levantar.
    (Comecei a me afastar de Deus, quando comecei a assistir vídeos eróticos. Eu souu virgem, nunca me masturbei, mas quando assisto os vídeos, sinto aquele prazer momentâneo. Deixei no anônimo, pq morro de vergonha disso :(, e isso é horrível, me sinto indigna de está lá na frente louvando (já fugi várias vezes dos dias de cultos pra n ter q cantar estando em pecado perante Deus), me sinto como se todos soubessem q vejo essas coisas, me sinto muito mal em imaginar que Deus está triste cmg, que n me responde, me sinto só, mas n quero pena, eu sei que estou errada, só n consigo falar com Deus, pq sei que todas as vezes q falo a Ele q vou parar, eu n paro. Não consigo parar! entende?...)
    E não é só isso. Esse menino e eu, nós já beijamos, e nem estamos namorando, será q isso é pecado? (eu n acho, mas quero caminhar na vdd)
    E tem mais uma coisa. Eu e ele já esquentamos demais nos beijos (eu sou virgem, é bom lembrar, n chegamos a fazer o ato n, mas esquentamos demais.) Isso tbm é pecado né? eu sei q é, mas tbm n sei parar, pq as vezes penso como se n fosse pecado. :\
    Nossa! desabafei.
    Pf me ajude. Peço orações desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vamos estar orando pela sua vida porem você deve ver quais são as intenções desse garoto, deve saber se realmente ele é crente, se ele não quiser nada com Jesus, ele não serve para você, sobre a questão do beijo está errado pois vocês não são namorados e mesmo se fosse vocês devem ter cuidado com a intensidade desses beijos pois pode acabar acontecendo coisas que não devem acontecer, o beijo em si não é pecado quando os dois estão namorando, porem não pode deixar esquentar e passar dos limites, você tem um chamado de Deus para louvar e quero dizer que Deus está esperando o seu retorno novamente, tome uma atitude e peça ajuda a Deus, quando a tentação vim não ceda, louve, ore, cante, leia a palavra saiba que existe muitos crentes nessa situação que você se encontra, e eles tem vencido outros tem cedido, mas Deus é fiel para dar outras oportunidades, o nosso Deus liberta o homem do vicio seja ele qual for, agora tome uma decisão, tome uma atitude e não veja essas pornografias pois o diabo quer te afastar de Deus e ele ta conseguindo, não permita q isso aconteça, envergonhe o diabo e viva uma nova vida a partir de hoje.

      Excluir
  2. Amém, obg pela ajuda. Uau, vcs responderam rápido :D.
    Que Deus abençoe vcs.
    Voltarei para contar minha vitória em nome de Jesus!
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém estamos crendo na sua vitória, nos que agradecemos por no confiar a sua historia, estamos aqui pra ajudar!

      Excluir

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank