quarta-feira, 17 de agosto de 2016

, ,

Deus ama os homossexuais?

COMPARTILHE
Hoje estive lendo uma coluna minha em que fala de varias igrejas que estão aparecendo por aí, e as mesmas só quer mesmo ganhar dinheiro usando o nome de Deus e nesse assunto eu falo sobre um tema que gera muita polêmica, principalmente quando falado por um cristão, então resolvi esclarecer a mente de muita gente com essa coluna, com a ajuda do Espírito Santo e da Bíblia posso mostrar a algumas pessoas que os crentes não odeia os homossexuais e muito menos o nosso Jesus e a palavra do Senhor é bem clara, leia comigo:
Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem,não há nem um sequer". Romanos 3.12
Estamos diante de tempos trabalhosos e um dos temas que mas gera desconforto é a situação em que a humanidade está se entregando, o que Paulo escreveu está sendo notório, pois a humanidade tem se entregando a uma vida de prazer e tem se importado somente com seus desejos  e a palavra é clara ao dizer que todos se desviaram e que não existe ninguém que faça o bem mas Jesus Ele veio pra mudar a historia da humanidade:
Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3.21-24
Agora eu acho lindo o que Deus fez por nós, enviou o seu único filho para nos livrar da perdição eterna e nos dar acesso ao Pai através do seu filho Jesus, uma vez que não merecíamos redenção pois estávamos todos desviado e mergulhados no pecado, agora com o sacrifício na cruz Jesus nos libertou através do seu sangue e nos deu de graça a salvação.

Até aí creio que estejam entendendo o que eu falei, foi que Jesus morreu em nosso lugar, pagando um preço que não era seu e nos possibilitando uma salvação que não tínhamos e nos libertou das garras do pecado, porque agora o seu sangue nos purifica de todo pecado.
Até ai tudo bem!!

Mas ai você deve está se perguntando onde entra os homossexuais??
Eu respondo que eles sempre estiveram incluso em tudo que eu falei, sabe por quê? Jesus morreu por toda humanidade. Leia de novo TODA HUMANIDADE então com certeza Jesus na sua onisciência já sabia que chegaria um tempo em que o diabo investiria mais pesado na sua tão grande obra de arte. HUMANIDADE
E Jesus já sabia que o investimento ia ser pesado, já que ele tenta colocar na mente da pessoas que, o que a Bíblia prega é mentira e trocaria valores e princípios criado pelo próprio Deus desde a fundação do mundo.
Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". Gènesis 2.18

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2. 24
O projeto de Deus sempre foi perfeito e é por isso que o diabo tenta destruir aquilo que o Pai criou.
É possível que você que esteja lendo seja homossexual, se você clicou nessa coluna é porque quer saber se Jesus ama ou não você e eu gostaria de falar diretamente com você.
Existe um vazio bem aí dentro do teu íntimo um vazio que nunca é preenchido, nos momento de prazer esse vazio é esquecido pois sua carne deseja o pecado, porque satisfazer o desejo é bom, mas logo que passa os dias aquele mesmo vazio, você sente dentro do seu peito e isso o pecado nem o diabo pode preencher.
"EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade. Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade." (Isaías 59:1-4)
Mas eu posso falar com toda convicção que esse vazio pode ser preenchido só basta um arrependimento sincero e Jesus vai mudar essa história, pois Jesus ama o homossexual assim como ama o feiticeiro, assim como ama o idolatra, ama também assassino porque o seu amor alcança a todos, Ele morreu por todos, se sacrificou por todos, pagou o alto preço que não poderíamos pagar por todos, é isso que Jesus quer dizer. O que nos afasta dele é o pecado pois ele é Santo é puro o que ele odeia não é o homossexual ele odeia a pratica que é pecaminosa e esse vazio é justamente a presença de Jesus que está faltando e se não houver arrependimento, esse vazio vai permanecer para sempre até que a morte chegue e sabemos que a palavra fala que só Jesus é o caminho a verdade e a vida e se não estamos seguindo esse caminho, estamos em um que vai levar ao inferno e é isso o que diabo tem lutado, lutado para nos levar para o inferno mas Jesus Ele tem algo melhor:
O ladrão [Diabo] não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 6.10

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  
João 3.16
Jesus te ama e quer te salvar.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?