quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

,

Deus já escreveu tua história!

COMPARTILHE
Olá povo abençoado, que a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possa ser constante em sua vida, hoje vou falar diretamente aos corações daqueles que por alguma razão acha que Deus não tem escutado as suas orações ou pensa que Jesus não se importa com sua vida.

Antes quero começar dizendo a você que Deus tem propósitos em nossas vidas e conhece nossos caminhos, a sua palavra nos afirma que antes mesmo de nascer Ele já nos conhecia e já tinha projetado o nosso futuro, mesmo que você não esteja vendo nada.

A sua palavra também diz que o que Ele (Deus) faz agora não vamos entender no momento, mas depois vamos entender e através dessa palavra falada pelo próprio Jesus a seus discípulos eu posso passar pra você que está lendo esse post, que a tua vida já está escrita e o próprio autor dessa história está fazendo com que cada vírgula seja cumprida na tua vida, então não precisa de desespero não, descansa nas promessas.

No livro do profeta Isaias tem uma mensagem confortadora e ao mesmo tempo, uma resposta as nossas indagações e questionamento em relação a nossa vida:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55. 8-9

Com essa palavra entendemos que muitas vezes Deus não está preocupado em nos dizer o porquê de tantas coisas está acontecendo em nossas vidas, simplesmente porque Ele tem pensamentos e caminhos bem maiores que o nossos. Sabemos que o nosso Deus tem pensamento de abençoar nossas vidas e podemos descansar nele.

Uma excelente semana na presença do Rei!


Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem



1 comentários:

  1. você pode me ajudar a encontrar essa frase de Jesus: PRECISO VIVER EXATAMENTE COMO DE MIM FOI ESCRITO.

    grato :)

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?