terça-feira, 6 de setembro de 2016

Você namorou quantas vezes esse ano?

Olhando uma situação que considero problemática na vida de muitos jovens crentes, resolvi fazer um post especial para todos aqueles que ainda não encontrou o seu grande amor e por isso fica de galho em galho igual a macaco, [me permita a expressão].

É serio que fiquei meio preocupado com os jovens que servem a Deus mas não quer ter a coragem de dobrar os joelhos e passar algumas horas falando com o Mestre e pedindo uma direção, fico com raiva quando um adulto da um conselho errado a esses jovens que ainda não tem uma certa maturidade e escutam da boca de pessoas que aparentemente é mais “experientes” e ficam falando que pra namorar não precisa orar, alegando que se os dois jovens se gostam, são responsáveis e servem a Deus com fidelidade tudo vai da certo, quando as coisas não funcionam dessa maneira, porque mesmo que os dois jovens forem jovens de Deus isso não quer dizer que Deus aprova esse relacionamento, certo que nosso Deus já tem nosso futuro arquitetado.  

E por esses e outros muitos motivos que existem muitos jovens que tem uma lista de namoro que começou e acabou só nesse ano. Quando existe um caminho mas fácil só é dobrar os joelhos e pedir a Deus uma direção, se você quer ter a convicção de que é de Deus esse relacionamento pratique a oração entre os dois, pode ter certeza que Deus vai mostrar a direção e se esse namoro tem futuro e tem a bênção de Deus sim ou não.


Vamos parar de dar tiro no escuro, vamos pedi a direção ao único que sabe de todas as coisas [Deus], cuidado nos ensinamentos e conselhos que não são bíblicos e muito menos vem de Deus, porque a palavra fala que não devemos dar um passo sem a direção dEle, então cuidado para não cair em um buraco e depois lamentar, talvez possa ser tarde demais.

1 Pedro 5. 6-7
Sendo assim, humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus, para que Ele vos exalte no tempo certo, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós! 
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

1 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Estou te seguindo.
    http://musicapoesiaeinsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank