quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sem essa Luz eu me perco!

COMPARTILHE
  
Sentir a presença de Deus é algo maravilhoso, o dia fica diferente, muito mais alegre e verdadeiramente completo.

 Analisando em minhas próprias experiências, tirei algumas conclusões que considero importantes. Por exemplo: “Porque na maioria das vezes eu não acordo da mesma forma que eu fui dormir?” Talvez isso tenha algum sentido... Sabe, não existe um avivamento único. Um avivamento pode sim mudar a nossa história, mas para que isso aconteça temos que nos encher a cada dia, a cada momento.


Muitas pessoas não se tornam verdadeiros seguidores de cristo porque não entendem esse processo, não se alimentam... Os “avivamentos de final de semana” são ótimos, mas não vão te alimentar pra semana toda, esse avivamento deve ser diário. Como diz o Thalles em sua música: “Eu preciso te sentir todo dia, e olhar pra Tua luz pra não me perder...” Acontece exatamente dessa forma, cansei de me perder por não olhar pra Deus todo dia.

Como temos a coragem de levantar da cama e seguir as nossas vidas, sem antes olhar pro Pai e agradecer por estar acordando, sem pedirmos direcionamento para o dia que vem pela frente... Como podemos!? Nós precisamos da presença de Deus.

 O próprio Jesus nos alertou em sua oração, nos deu esse direcionamento precioso e essencial. Deus olha pra você todos os dias, Ele tem tempo pra você! Será que na sua vida tão corrida sobra um tempinho pra bater um papo com Ele? Esteja disponível, e busque a Deus Todos os dias, assim, jamais se perderá.
http://or-acao.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?