sábado, 9 de abril de 2016

,

Pecado é Pecado.

COMPARTILHE
Olá povo abençoado, Paz do Senhor Jesus! Desde já quero agradecer as visitas em nosso site, hoje vou falar sobre um tema que parece que as pessoas não ligam mas, já que nesse século para muitos ou alguns, espero ser a minoria a palavra pecado já não existe mas na sua lista de precauções. Mas uma verdade não posso negar, PECADO CONTINUA SENDO PECADO E CONTINUA LEVANDO PRA O INFERNO.
Pecado: Erros, Transgressões, Falhas.
Pecado: Falta de conformidade com a lei de Deus, em estado, disposição ou conduta.
A Bíblia usa vários termos  como pecado:
Desobediência, Transgressão, iniquidade, mal, maldade, malignidade, perversidade, rebelião, rebeldia, engano, injustiça, erro, falta, impiedade, concupiscência, depravidade etc.




O que vemos na verdade é que todas essas coisas citada acima e outras que não mencionei perdeu o sentido e as pessoas já não tratam mas com seriedade, vemos uma sociedade moderna e que tem mergulhado na prostituição, mentira e diversas outras coisas que satisfaz a carne e tem deixado o pecado ser seu Senhor, quando o nosso Deus enviou o seu único filho para cumprir um missão na terra de justificar e nos perdoar de todo pecado e nos dar a liberdade, que antes não existia pois estávamos presos e éramos escravos do pecado, hoje somos liberto e livres para servir a Deus com fidelidade.

PECADO É PECADO E SEMPRE VAI SER PECADO E DEUS ODEIA PECADO.

Temos que fugir de tudo que desagrada a Deus, precisamos ser santos em toda maneira de ser, temos que ter em nossos corações o desejo de a cada dia no separamos de tudo que nos afasta de nosso Pai, o diabo tem oferecido pratos e muita gente tem se alimentado dessa comida que só faz mal a toda humanidade e o final é a morte espiritual, a Bíblia fala que o diabo só veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus que é nosso amigos e veio para trazer vida e vida com abundância.

Não se engane em achar que algumas coisas que foi proibida no passado pelo próprio Deus para que seguíssemos, só porque ganhou uma repaginada pelo diabo e seus demônios isso não que dizer que Deus concordou, jamais Ele vai se associar com o pecado porque nosso Deus é santo o que o diabo quer é nos tirar da face do Senhor e nos roubar o céu, mas você que está lendo essa coluna vigie, porque o diabo não está brincando, portanto fuga das ciladas malignas escolha a vida eterna, saiba que Deus ama o pecador mas odeia o pecado e Ele está voltando e talvez você não esteja da maneira que Ele deseja, mas ainda da tempo de pedi ajuda ao Espírito Santo e começar a viver uma vida de santidade.

Vemos que o diabo tem enganado muitos crentes que sem visão celestial tem abraçado as proposta do maligno, observo que por causa de tanta modernidade e tecnologia as pessoas tem deixado de está mas perto de Deus e tem gastado seu tempo para coisas que não tem edificado e com isso suas vidas espirituais tem ficado da maneira que o diabo gosta, frágil, tem se tornado um crente muito light e o diabo não perde tempo de lançar pratos pra esses crentes que não ler Bíblia, que não ora, que não se consagra, mas hoje você está sendo alertado hoje, cuidado muito cuidado, leia mas a Bíblia, busque mas a Deus para Ele te dar força, graça e discernimento para identificar o que é de Deus e o que é do diabo.

Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos. Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma! Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida. Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça. Romanos 6:12-18



Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

2 comentários:

  1. "Porque com a mesma maneira que medirem, também medirão a vocês."
    Fiscais de pecado...

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?