quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Parar na caminhada? Porque?

Escrevo esse post para os crentes que estão desanimados e com vontade de desistir, parar na caminhada devido a tanta provas e dificuldades chegaram a uma conclusão diabólica que a solução é deixar o céu pra lá e viver uma vida sem problemas. Talvez você ache que se você deixar Jesus as coisas vai melhorar, mas te afirmo que vai piorar, porque se com Jesus sofremos imagina sem Ele o que será de todos nós? Não se engane em achar que o evangelho é somente bonança porque o evangelho pregado por Cristo na Bíblia é cheio de pedras no caminho, dificuldades, sofrimento ao contrario do que muitos falam por aí, quando aceitamos a Jesus estamos deixando de andar por um caminho em que só a nossa vontade é estabelecida e entramos em um caminho estreito com uma porta estreita e até chegar no céu teremos que lutar contra nossa própria vontade renunciando o mundo e seus desejos e viver uma vida somente pra Deus.

Porque desistir se você já chegou até aqui? Ei levanta a cabeça Deus tem propósitos na tua vida, descasa nele, coloque sem eu coração que você não vai da ouvido a voz do diabo e você vai avançar, vai avançar e vai chegar no céu em nome de Jesus.
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Como está escrito:
"Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.  Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8.35-39
Creia que você serve a um Deus que trabalha na vida daqueles que esperam e confia nEle. Nada de parar, porque nada pode te separar do amor de Cristo, você já venceu essa luta pela Fé, confie no Deus que não perde em batalhas e creia nessa guerra Ele está pelejando por você, portanto somente adore a Ele e deixe que o milagre vai acontecer na sua vida.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank