terça-feira, 2 de junho de 2015

,

Você não ama nem a Deus.

COMPARTILHE
Paz do Senhor queridos, meu post de hoje vai falar sobre uma grande escassez quando o assunto é amor ao próximo, tendo em vista que a Bíblia toda prega sobre o amor, tem muita gente por aí que diz está salvo e que vai para o céu, mas não fala com seu vizinho de banco, não sei que céu é esse, que esses "crentes" pensam em entrar já que o próprio Jesus disse que o maior mandamento é amar a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo com a si mesmo. Eu fico a imaginar quer essas pessoas ainda precisam entender o verdadeiro significado do cristianismo. Jesus quando veio a terra em todas as suas pregações Ele demonstrou amor, compaixão, misericórdia mas existe muitos "crentes" que não fala com seu irmão e acha que está  no caminho certo, ei meu querido, as coisas são bem mas profunda que você pensa, se você não está amando a seu irmão que você ver todo dia, imagina a Deus que você nunca viu, o que você precisa é reavaliar seus conceitos e se converter novamente e deixar o verdadeiro evangelho sem mistura entrar no seu coração.


Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4.7
Eu fico a imaginar o quanto o ser humano é egoísta porque Jesus morreu por nós em sacrifício de cruz mostrando um grande e infinito amor, e ainda existe pessoas dentro da igreja que parece que não lembra e não fala com seu irmão de jeito nenhum, eu vou dizer um negocio a você meu querido, minha querida você está perdendo seu tempo na igreja, porque se não tiver amor não chega no céu.


Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado. 1 João 4.11-12
 Vamos mudar essa realidade em nossas igrejas, Deus Ele nos ordena a amar, mesmo aquele que só quer ver o nosso mal, temos que mostrar a essa sociedade pecadora que somos diferentes e que exalamos amor, temos que contagiar o mundo, não podemos da brecha para o diabo colocar discórdias e brigas em nossos templos, vamos amar mais e sem contar que faz bem pra saúde. ;)

por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?