domingo, 3 de maio de 2015

,

Ainda há Esperança!

COMPARTILHE
Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta.
Jó 14.7-9




Paz do Senhor amados! Um belo versículo acima onde fala de esperança e quando olhamos para a história de Jó, vemos que ele foi um guerreiro e que mesmo diante de todas circunstância permaneceu fiel ao todo poderoso e se expressa no capitulo 14 de seu livro de uma maneira linda, quando fala que nada está perdido e que Deus pode da um jeito em nossa situação, seja ela qual for.
Muitas vezes olhamos para a nossa vida aqui na terra e a nossa luta para ser Crente, nesse mundo corrompido pelo pecado e nessa luta pela santidade, existe ocasiões que pensamos que não vamos chegar no centro da vontade de Deus e mesmo tentando acertar muita vezes erramos, e ficamos desesperado porque pesamos que nunca vamos alcançar e chegar aonde Deus quer. Mas a palavra diz que existe esperança para uma arvore que foi cortada, será que Deus não pode resolver esse problema? 
Outro exemplo é muitas vezes uma mãe que passa dificuldades com os filhos rebelde e ver a cada dia a situação piorar e não ver esperança de uma mudança, deixa eu te lembrar que Deus pode mudar esses filhos rebelde e transforma-los em uma bênção, ainda existe esperança, levanta a cabeça nem tudo está perdido, há esperança existe solução pra os teus problemas.



por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?