terça-feira, 22 de março de 2016

,

Triste e Desanimado.

COMPARTILHE
Paz meus queridos leitores, por muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus em nossas vidas e vemos a nossa vida a cada dia ficar mas complicada, sabemos que Deus está conosco mas nos sentimos sozinho sem expectativas pois a vida nos faz ver que a todo dia as coisas piora, bate o desanimo a vontade de parar e jogar tudo pra o auto e dizer: Não da mais pra continuar.

A tristeza aperta nosso peito e o desanimo bate em nossa porta e quer ver todos nos sem esperança e sem fé, mas hoje Deus fala aos nosso corações e diz que as nossas dificuldades é um teste, para provar nossa fé e que tudo vai mudar.
Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. Romanos 8.24-25
A palavra de Deus diz que na presença dEle a fartura de alegria, o apostolo Tiago diz em sua carta que devemos nos alegrar nas dificuldades, mas como fazer isso quando vemos os recursos desaparecer e a nossa vida virar de cabeça pra baixo? O apostolo Paulo fala em Romanos que devemos ter esperança naquilo que não vemos, se tivermos fé como um grão de mostarda poderemos mandar que um monte se transporte para o meio o mar e isso vai acontecer, sabe o que isso que dizer? Que se eu você permanecer crendo no Deus que pode todas as coisas, Ele vai usar nossa fé pra resolver todo e qualquer problema que esteja acontecendo em nossas vidas, eu sei que a caminhada Cristã é difícil e cheia de espinhos, mas nosso Deus nos diz que devemos aguardar com paciência a providencia dEle.
Deus é fiel e vai fazer um grande milagre em nossas vidas, só precisamos crer e esperar com paciência.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?