segunda-feira, 29 de agosto de 2016

,

O que tenho postado nas Redes Sociais?

COMPARTILHE
Paz do Senhor galera, tenho certeza que quem vai clicar nesse post é justamente as pessoas que passam longas horas na frente do PC, conversando, postado e fazendo outras coisas, mas eu quero falar pra crentes que tem, Facebook, Twitter, Badoo, Fotolog, Flickr, Linked e outras.
Quero perguntar a você se as pessoas sabem que você é cristão, você tem dado o devido testemunho ou simplesmente tem postado tudo o que quer, você tem feito a diferença ou tem feito o mesmo que o não crente, será que alguém olhando o seu perfil consegue identificar que é crente? Isso e outras coisas nos que somos cristão precisamos está atento, pois somos sal da terra e luz do mundo, redes sociais é bom, mas se usarmos de maneira indevida Deus vai cobrar de nos.

A Palavra do Senhor diz em Filipenses 4.8:
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Será que nossas ações nas Redes Sociais tem exaltado o nome soberano de nosso Deus, ou tem trazido escândalos? O que eu tenho postado tem surtido algum efeito na vida dos pecadores ou o que eu posto não edifica a ninguém, tenho postado o que a Bíblia manda ou tenho feito piadas e minhas fotos tem sido alvo de criticas, de piadas ou de respeito?
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17
Lembre-se que Jesus conta com você nesse mundo corrompido para fazer a vontade dELE, use as Redes Sociais para falar do amor dEle pela humanidade, seja crente também na internet e ganhe muitas vidas pra Jesus, através do seu testemunho e de suas postagem!

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?