terça-feira, 15 de março de 2016

,

Meu cargo é tudo o que tenho!

COMPARTILHE
Meus queridos hoje vou falar sobre uma grande preocupação em nossas igrejas nos dias atuais, pessoas que estão no evangelho e que não deixou o evangelho entrar em seus corações e só estão na igreja por causa do cargo que tem.
E com isso temos visto que a presença de Deus tem passado bem longe das reuniões já que quem está na frente já está desviado e faz tempo e ainda não sabe, pois tem se preocupado em agradar o homem e fazer bonito, fazendo dos cultos umas verdadeiras missa das igrejas católicas, não vemos salvação de almas, crescimento da igreja, batismo com Espírito Santo, manifestação do poder de Deus, curas divinas, milagres, não vemos nada. Mais até que ponto as igrejas evangélicas vai chegar dessa maneira pessoas que estão nos púlpitos mas não se importa com as vidas, não se importa com nada faz das reuniões como se fosse uma empresa e que ele chegou lá pra trabalhar bateu o ponto e vai fazer ser trabalho, não precisamos de líderes assim precisamos de líderes cheios do Espírito Santo, cheio da Graça e quanto a esses mencionado que ele voltem ao primeiro amor.

Se você que está lendo não está tendo essa preocupação eu particularmente tenho me preocupado, o Deus da igreja primitiva é o mesmo Deus de hoje Ele quer fazer muito mais do que podemos imaginar, mas não vemos mais os crentes querendo ser usado por Deus, querem agir com suas próprias maneiras e costumes, temos que ser dirigido e guiado por Deus e se quisermos agradar a alguém que possamos agradar primeiro a Deus, mesmo que pra isso seja preciso desagradar a todos. Mas o importante é agradar a Deus.
E saiba de uma coisa você que pensa que vai pra o céu só porque tem um cargo honre a Deus e ao chamado dEle, mas não faça de seu cargo uma coluna ou muito menos deixe que esse cargo se transforme em algo superior a Deus, porque maior que o cargo é Deus e se você pensa que vai pra o céu só porque tem um cargo na igreja, você está enganado se não viver em santidade não verá o Santo e Poderoso Deus.


por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?