quarta-feira, 30 de julho de 2014

, ,

Carta para o Espírito Santo

COMPARTILHE
Consolador, Amigo, Ajudador, Confidente, Intimo quais palavras usar pra descrever o que Tu representa em nossas vidas, o que seria de todos nos se por algum motivo resolvesse sair de dentro de nós, tenho certeza que não passaríamos nem um minuto vivo, o que está faltando, é preenchido com tua presença, onde a tristeza procura um espaço para morar tu a manda ir embora, quando não tem mais força é Tu que nos impulsiona a permanecer de pé, sinceramente não sei o que fazer sem a tua presença.
Jamais sai daqui de dentro, eu escrevo porque já não quero guardar mais pra mim o que sinto por Ti. Perdoa-me por muitas e muitas vezes não obedecer a tua voz, por pecar, errar e mesmo assim não desiste de me ajudar, eu não te vejo, mas sei que existe e que moras bem aqui dentro de mim, me perdoa, me perdoa por as vezes ser tão imaturo e as vezes que errei e errei , e falasse ao meu coração, e a chama foi acesa e me deste razão para recomeçar e viver novamente, fica aqui dentro de mim Espírito Santo, as vezes eu não encontro ninguém pra conversar e amo conversar contigo e só tu sabe de todos os meu segredos e pensamentos, sabe de todos os meus segredos e não conta pra ninguém, sabe de todos os meus defeitos e é Tu que me ajudas a consertar é Tu que tem me mostrado o caminho para eu acertar, tem  me mostrado o caminho para o céu, eu não posso viver sem Ti, tem me ajudado a ser a cada dia mas santo, eu te agradeço meu Deus pelo presente que nos deste, Tu és nosso Pai e nos deste dois grandes presentes que não tem como retribuir ou pagar, a Salvação e o Espírito Santo é tudo que precisamos, as vezes queremos tanta coisa de Ti, mas tua graça nos basta mesmo, obrigado por tudo.
Espírito Santo obrigado pela paciência, pelo teu amor, por tua amizade, tua companhia obrigado por tudo. Meu amigo, eu te amo muito tem muito mais pra eu te dizer, mas quero parar por aqui. Fica comigo, não vai embora nunca.

por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem




0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?