sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Adoradores ou Robôs?

Paz do Senhor meus queridos, nessa coluna de hoje vou falar sobre o triste cenário da igreja do Senhor, pessoas que vão pra igreja só por status, outras por hábito, outras que só vai pra rever amigos e colocar os assuntos em dias e esquece que estamos na Casa do Todo Poderoso, não se ouve, mas Glorias e Aleluias, não se ver espíritos quebrantados e pessoas se derramando aos pés do Mestre, não tem mais a devida adoração que Ele merece e espera de nós, isso é triste muito preocupante, pois eu me pergunto daqui a alguns anos se Jesus não voltar como estará à situação da igreja?
A Palavra de Deus diz que por se aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriaria e diante desse texto podemos ver o cumprimento das palavras de Jesus, pois vemos pessoas na igreja que estão so por está, não estão tendo o cuidado de rever seus conceitos e se perguntar o porquê de está ali, um lugar onde Jesus disse que é Betel casa de oração, meu querido o que estamos fazendo? Estão sendo construído mega templos, mas pra que? Pra quem? Se for pra adoradores o dinheiro está sendo bem investido, mas se for apenas pra pessoas que dizem ser crentes e vivem uma vida medíocre e sem graça, não foi pra isso que Jesus nos escolheu, somos geração Eleita de Deus, precisamos mudar nossa forma de adoração, precisamos ser adoradores porque é esses os que Pai procura, aquele que o adora em Espírito e em Verdade, será que estamos incluídos? Ou estamos indo só aos templos por Religião, hábito, padrão? O que queremos um culto onde Deus se revele ou reuniões que não vemos nada e nem sabemos se Deus está realmente presente? O que queremos???
É triste a realidade de entrarmos nos Templos e vemos pessoas que parecem robôs, estão ali programadas, quando não é isso é o levanta, levanta na hora do culto, pregadores que não se importa mais em ganhar almas, pessoas que estão na frente do trabalho que não se importa em ver os milagres de Deus acontecer, parecem até que está em uma empresa que tem que cumprir sua carga horária e depois largar. Deus não nos chamou pra isso, Ele quer realizar milagres eu sei que Ele não mudou, não vai mudar quem está mudando é a igreja que Jesus comprou com seu sangue e mudando pra pior é muito triste. Eu preciso ir para a Casa do Senhor com propósitos, com uma razão em meu coração, preciso ir com o desejo ardente de ver Deus se revelar no meio do seu povo, preciso ser adorador não posso ficar calado, preciso adorar e não me importar com quem está do meu lado só preciso adorar, me derramar, me rasgar me envolver em seus mistério, vamos mudar crentes, Deus está a procura de verdadeiros adoradores.
Percebo que se continuar da maneira que está, vai chegar dias em que os templos vão está vazios, podem até ter pessoas dentro, mas vai está vazios pois não adianta templo lotado se não tiver qualidade, se não tiver adorador não precisa ter culto.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank