segunda-feira, 11 de abril de 2016

,

Voltando para a casa do pai!

COMPARTILHE
A paz do Senhor
Hoje falaremos acerca do filho pródigo!
Em Lucas 15.11-32, relata essa bela história.
Bom, esse homem que a bíblia fala tinha dois filhos, só que o mais novo pediu a parte da herança e foi embora, partindo para uma terra distante e lá desperdiçou tudo. E naquela terra houve uma grande fome, e ele começou a padecer necessidades. Passou a cuidar de porcos e desejava comer dos que eles comiam...Ele percebeu então que na casa de seu pai não tinha falta de nada, até os servos de seu pai tinha abundância de pão,e estava ali padecendo fome.

O filho pródigo tomou uma atitude, se levantou e voltou para casa de seu pai, arrependido, dizendo: ”Pai, pequei contra o céu e perante ti, já não sou digno de ser chamado teu filho.” ( Lucas 15.21)
Então o pai disse aos servos para trazerem o melhor vestido, para vestir-lhe, colocasse anéis na sua mão e sandálias em seus pés. E todos se alegraram fazendo uma grande festa.
Ei, o pai te espera, quem sabe você fica se lembrando do tempo em que estava na igreja, dos hinos que cantava e de quanto era feliz, e por algum motivo se afastou...volta depressa ,o pai quer dar de volta tudo o que você perdeu, os teus irmãos estão sentindo tua falta, haverá uma festa no céu quando você voltar e todos ficarão muito alegres.
Volta par teu para os caminhos do Senhor Jesus, ele está te esperando, volta para ele enquanto é tempo, pois ele está voltando.


Fiquem na santa paz de Cristo!!
Por Tatiane soares
GeraçãoJovem .com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?