sábado, 28 de março de 2015

, ,

Jesus tem cuidado de Ti.

COMPARTILHE
Tudo na paz meus queridos irmãos? Quero agradecer a Deus pela vida de todos vocês que acessam o site na esperança de ler algo da parte de Deus e hoje o Senhor me leva para o salmos mas conhecido do mundo. Já sabe qual salmos eu estou falando?


Salmos 23 uma das mais belas poesias escrita por Davi e expressa o cuidado do Supremo Pastor Jesus, e diante desse texto observamos que olhando para a profissão de pastor que Davi exercia ele viu que assim como ele cuidava com amor de suas ovelhas assim nosso Deus que está no céus, cuida de seus filhos.

O salmista começa dizendo “ O Senhor é meu pastor, nada me faltará” na versão NVI diz assim: “ O Senhor é meu pastor de na terei falta.”

Observamos que Davi tinha convicção no que falava quando ele afirmou que o Senhor é o seu Pastor e quando ouvimos a palavra Pastor logo nos lembramos de cuidado, proteção, amparo e da mesma forma que Davi sabia que Deus cuidava dele, assim fique sabendo que Ele também está cuidado de você, não precisa se desesperar ou ficar triste com os problemas da vida, porque você tem um Deus que cuida de ti, que livra você do perigo, somos ovelhas de seu pasto e como ovelhas somos frágil, limitado e precisamos do cuidado de um Deus Soberano que não dorme e Davi compreendeu isso olhando para suas ovelhas e para ele e vendo o cuidado que ele tinha por aquelas ovelhas ele pensou também no cuidado de Deus pela sua vida, e completou dizendo que não iria faltar nada, ele quis dizer que tudo estava no controle e nas mãos de Deus, nada pode faltar quando temos o Sumo Pastor cuidado de nós. E da mesma forma eu digo a você através desse post que Deus não vai deixar faltar nada, você pode até está passando por alguma dificuldade, mas saiba que Deus está cuidando de você e não vai faltar absolutamente nada. Creia nessa palavra porque eu e você servimos a um Deus grande e que pode todas as coisas e o que você está precisando Ele vai mandar.

 por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?