sexta-feira, 27 de maio de 2016

,

Um amigo chamado Emanuel.

COMPARTILHE
Parece que Deus escolhe a dedo algumas pessoas que com seu jeito e com suas atitudes irão marcar nossas vidas, esses tipos de pessoas costumo chamar de amigos, são eles que estão dia a dia conosco e que conhece nossos segredos e sonhos, mas existem momentos que parece que Deus faz de propósito e todos eles desaparecem, não porque eles queiram se afastar de nossas vidas, mas é por que Deus quer nos ensinar que os amigos que Ele nos deu, não são suficientes, pois existe alguém que mesmo quando todos forem embora, por que às vezes as pessoas vão, mesmo diante dessa situação tem um que se chama Emanuel – Deus conosco e o que dizer desse amigo?
Ele é paciente, compreensivo, o melhor amigo que alguém possa ter, Ele é amoroso, alegre, divertido, engraçado (tem um senso de humor santo que não consigo explicar), Ele sempre está pronto a emprestar o ombro, enxugar nossas lagrimas, tem sempre um bom conselho, e quando precisamos de uma mãozinha Ele sabe agir no impossível, definitivamente não existe amigo assim.
Muitas vezes não entendemos nosso modo de agir, mas por incrível que pareça Ele conhece e tem a solução. Quando estamos triste e mergulhado na solidão, Ele tem a corda que nos salva de nossas próprias magoas, quando alguém nos machuca ele tem o balsamo que sara as feridas, às vezes achamos que estamos só mas Ele nos lembra que sempre estará conosco até a consumação dos século.

Sei que estamos em dias em que é difícil confiar em alguém, pois as pessoas tem se mostrado falsas e orgulhosas, se você está desiludido com amizades saiba que tem um que quer ser seu grande amigo e Ele não decepciona ninguém, mesmo quando o desapontamos. Se você está fechado e não consegue confiar em ninguém, abra seu coração e confie nEle você não vai se arrepender, seu nome é Emanuel Ele é suficiente.

Por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?