quarta-feira, 14 de maio de 2014

, ,

Tempos difíceis no Brasil.

COMPARTILHE
Quando olhamos para o nosso país vemos a decadência espiritual em um país que tem alcançado status que antes não tinha e diante de tantas evolução o país que é chamado o “ o país do futebol” tem olhando somente para um grande evento que está próximo a acontecer mais que sabemos que vai deixar grandes prejuízos, pois tem gastado milhões em edifícios e estádios enquanto as pessoas tem passado fome e ficado a cada dia doentes e o triste é saber que um país que tem evoluído tanto, não tem um boa educação e nem um bom sistema de saúde e com isso vemos uma minoria com sorrisos estampando no rosto, uma parte que tem uma alegria momentânea e uma grande parte que não sabe como será o seu futuro e se depender do governo o amanhã é incerto.
Diante de tantos problemas sociais, existe um ponto principal e que está em crise e pede urgência, falo da vida espiritual dos brasileiros, onde está a igreja? Enquanto o governo tenta destruir os princípios que a igreja do Senhor sempre defendeu e querer legalizar leis que não tem precisão, muitas pessoas têm sido mortas nas ruas esburacada das periferias e até das cidades grande, já que os marginais não escolhem o lugar, enquanto a administração de um país afunda, crianças tem se tornado traficante e sem uma boa educação acabam se tornando pessoas má e sem amor no coração. Será que está tudo bem, mesmo?
É triste ver o caminho que o Brasil está trilhando, as pessoas precisam é de Jesus, O Sol da Justiça, O Príncipe da Paz. Só Deus pode mudar a história desse país, mudar a crise espiritual e fazer um grande avivamento, igreja do Senhor vamos orar pelo Brasil, orar por homens de Deus que estão lutando para que leis não sejam efetivadas e lutando contra a corrupção, é urgente a igreja precisa clamar ao todo poderoso, só assim podemos ter esperança de dias melhores, certo que de uma coisa sabemos que pode chegar dias que o país “democrático” tente parar a voz da igreja, e se um dia chegar a esse ponto os verdadeiros servos de Deus não pode cessar de clamar e pregar o evangelho em meio a uma sociedade corrupta e sem temor a Deus. Tempos muito difíceis os brasileiros enfrenta, o único meio que temos é ficarmos com Cristo e não deixa-lo por nada, mesmo que custe nossas vidas.
#OREMOS
Geração Jovem.com
Por Rinaldo Ribeiro
Jesus está Voltando

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?