sábado, 14 de maio de 2016

,

Porque falam mal de mim ?

COMPARTILHE
A graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Quero hoje tentar expandir essa pergunta e ao mesmo tempo tentar te explicar porque falam mal de você.


É algo difícil quando alguém fala mal de nós pra alguém, quando alguém quer ser maior do que a gente e isso muitas vezes nos entristece, entretanto, tem um certo motivo das pessoas falarem mal de você, tanto pelas costas ou também na sua frente. Bom, muitas pessoas conseguem falar tudo o que pensa de você em sua frente, outras pessoas não tem essa capacidade e fala pelas costas, mais porque isso acontece ?, porque falam tanto de você ?.

1 – “ Se você for Cristão “ , Apenas falam de você porque tem unção .
Amigos Leitores, eu nunca vi algo incomodar tanto como essa tal de “unção”. A unção encomenda demais, se nós pregamos falam que a palavra veio da carne, se nós cantamos dizem que nós não cantamos bem, se nós evangelizamos dizem que temos que ir ao discipulado ou até mesmo na célula, se andamos dizem que nós só queremos ser os modelos, se nós falamos com nossos colegas e amigos dizem que só queremos ser os populares. Mais é porque nós fazemos a diferença, pessoas que falam mal de você e de mim é porque vêem a diferença do espírito santo em nossas vidas, por isso que incomodamos tanto, e não se preocupa quando eles falarem, eu não me preocupo com o que falam de mim, falem bem ou mal, mais pelo menos falem de mim, pelo menos irão fazer o meu marketing de graça.

2 – Apenas falam de você por causa da inveja .
Inveja demonstra a incapacidade de alguém fazer algo ou aquilo melhor ou igual a você, quando alguém começa a sentir inveja de você, logicamente vão começar a falar mal de você pros seus amigos, pros seus vizinhos, pros seus familiares que até por muitas vezes acreditam, vão querer comprar a mesma coisa que você, vão querer ir ao mesmo lugar que você foi, vai querer falar o que você falou, vai querer andar do geito que você andou e isso tudo provém da inveja. Como falei, a inveja é incapacidade de alguém que se sente inferior a sua pessoa, entretanto, não olhe pra inveja dos outros, um invejoso se reconhece de longe e quando ele começa falar mal de você os outros percebem que ele sente inveja, eles sempre vão arranjar um pretesto pra falar mal de você.

3 – Falam mal de você porque você é filho de Deus .
O próprio Jesus encomodou e você que é filho de Jesus também encomoda. Jesus não agradou a todos, quanto mais você ?, Jesus sofreu tudo calado. Ei !, você é filho de Deus então deixe quem quizer falar mal de você o importante é que estás servindo a Deus e os faladores, fofoqueiros e mentirosos deixa que Deus se resolve com Ele, até porque Jesus disse que nós somos as meninas dos olhos Dele, mecheu conosco, mecheu com Ele.

4 – Falam de você porque você não é um deles .
Não vemos alguém falar um do outro quando estão em conformidade fazendo a mesma coisa, não é ?, se você fizessem as mesmas coisas que o mundo faz simplesmente eles não falariam de você, entretanto, você vai pra igreja, louva pra Jesus, vai pra doutrina, ora,busca, se consagra, vai pro evangelismo, vai pro ensaio do grupo, canta em algum orgão, toca algum instrumento na igreja, simplesmente eles irão falar mal de você, porque você não está em conformidade com eles. Mais se você tivesse indo pra um bar, usando drogas, badernando, se prostituindo, buscando os desejos da carne, vocês nunca que iria ser falado pelos outros.

Melhor, bem melhor, sofrer aqui as consequências de ser servo de Jesus, ser falado, humilhado, escanteado, ignorado, perseguido, jogado como trapo e no final ter a vida eterna do que curtir a vida de todo geito e no final ir pro inferno sendo mais claro.
Porque falam de você ?,  Porque Você é diferente e eles, são todos iguais ! .

Por – Elson Elias
Colunista – Geração Jovem

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?