quinta-feira, 15 de junho de 2017

Porque Deus me ama?

Paz do Senhor, meus queridos amigos e irmãos em Cristo Jesus, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu comecei a pensar no amor incondicional do Mestre pela humanidade, vocês já pararam pra pensar nesse amor?
Não?
Então hoje vamos viajar a séculos atrás e nos lembrar da crucificação de Jesus no Gólgota e lembrar que Ele foi morto em nosso lugar, para nos dar vida. Pensou? Então vamos comentar um pouco agora...
Estávamos perdidos não tinha mas esperança para humanidade, desde Adão já nascemos no pecado estávamos distante do Criador do universo mas João escreve em seu evangelho um versículo que todo mundo já conhece e está cansado de escutar, mas será que já paramos para meditar nele com o coração? Muito conhecido e passa uma grande mensagem para a humanidade, sabe por quê?
Não merecíamos amor, mas Deus amou o mundo de uma tal maneira que eu não consigo explicar, mas Ele o criador de todas as coisas nos ama muito. João 3:16
Não merecíamos que ninguém morresse por nós, mas Ele deu o seu único filho para morrer em morte de Cruz, se fez homem e habitou entre nós para cumprir um plano de Salvação cumprir uma vontade do Pai, que vontade é essa?
Todo aquele que crer será salvo e alcançará vida eterna.
Pare pra pensar comigo, será que merecemos tanto amor assim? Porque Ele nos ama tanto?

Oh porque Jesus me ama? Eu não posso t'explicar! Mas a ti também te chama, 

pois deseja te salvar!

Harpa Cristã - 169
Sem derramamento de sangue não haveria remissão de pecado, foi por isso que  Ele derramou até a última gota de sangue e agora o seu sangue nos purifica de todo pecado, e através desse sacrifício, estamos mas próximo de Deus e o véu que separava o homem de Deus já não separa mais foi rompido, com o brado de Jesus quando disse:
Está tudo consumado.
E agora podemos reconhecer que Jesus é o único Salvador da humanidade, aceite a Jesus para morar no céu.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2017 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank