quinta-feira, 8 de maio de 2014

, , ,

Cantor Naldo está mesmo convertido ao evangelho?

COMPARTILHE
Estou de volta com a coluna Eu falo é a Verdade e hoje vasculhado as noticias no mundo gospel me deparei com uma noticia lamentável, se trata de uma entrevista onde o Cantor de Funk Naldo fala em um programa de televisão sobre sua carreira, tirando a dúvida do repórter que perguntou se ele tinha planos de cantar música gospel e o cantor foi bem claro em dizer que é evangélico e que precisava mudar muitas coisas em sua vida, mas afirmou que deixar o segmento secular não faz parte de seus planos já que foi considerado pela mídia o fenômeno pop. Há alguns dias, gravou uma música com Thalles  “Quero Sua Vida em Mim”, mas parece que a  canção não fez efeito no cantor novo convertido já que ele falou com todas palavras que não vai deixar o funk, conhecido como um ritmo sensual e que não tem nada a ver com Deus, aí eu me pergunto que Evangelho foi esse que ele aceitou?
 Ver Notícia: Naldo afirma não ter planos para lançar carreira gospel.
É o que está acontecendo na vida de muita gente famosa, pensar que aceitar a Jesus e dizer que é evangélico já garantiu o céu e vida eterna com Cristo, mas quem disse que Jesus nos chamou para vivermos como o mundo quer? O evangelho é renúncia e as pessoas precisa colocar isso na cabeça.
Devemos orar por ele e por muitos que estão nesse caminho, mas eles precisam de ensinamentos, precisa deixar o evangelho entrar no coração e mudar suas vidas por completo, Quem está em Cristo nova Criatura é, as coisas velhas já passaram agora tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17
Não basta confessar com a boca e o coração está no mundo ainda, Deus não quer ninguém pela metade quer por inteiro, mas todo mundo acha bonito quando um famoso aceita a Jesus e permanece na mesma pratica quando estava no mundo, o próprio João escrevendo disse: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há.
1 João 2:15-17

Chega de viver um evangelho que é tão moderno que eu fico a me perguntar onde é que Jesus é lembrado, já que as pessoas só pensam em satisfazer seus desejos e necessidade e se esquece de que não existe evangelho sem Cruz, evangelho é renunciar o pecado, desejos, e olhar para a Cruz de Cristo reconhecendo que foi lá que Jesus deu a sua vida para que hoje pudéssemos viver.
É uma pena e eu lamento muito a situação do cantor Naldo, não se pode servir a dois senhores tem que escolher em qual lado você vai querer ficar, do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a salvação, não basta está na igreja, temos que ser igreja, não basta lermos a Bíblia temos que praticar o que está escrito, não basta orarmos temos que nos rasgar, nos quebrantar, não basta levantar as mãos em sinal de aceitação, temos que viver o evangelho, não basta carregar uma cruz no pescoço, no braço ou em qualquer outro canto, temos que ter a cruz no coração, não basta somente dizermos que somos de Deus com nossa boca, temos que o deixar morar dentro de nós. É preciso renúncia.
Coluna Eu falo a Verdade
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?