sábado, 27 de setembro de 2014

, , , ,

Beyoncé uma DIVINDADE?

COMPARTILHE

Recentemente fiquei muito preocupado ao ver uma notícia no determinado site de noticia gospel o título da matéria mim chamou a atenção:
  - Seita cria igreja para adorar Beyoncé.
Ao ler a matéria fiquei pasmado com a situação do mundo e em especial as pessoas que estão a cada dia se afastando do Deus todo poderoso e idolatrando cantores.
Leia com atenção essa coluna:
Todos os domingos vários fiéis se reúnem em um templo na Geórgia para prestar um culto a Beyoncé, segundo informações a cantora ainda não sabe dessa novidade, lá os fiéis escutam as músicas da cantora e sei lá mais o que fazem.
A líder desse movimento pagão Pauline John Andrews, conhecida como “Ministra Diva”, é a pastora fundadora da Igreja e em entrevista ao site Christian Today ela disse:
 “Pedimos que as pessoas pensem no que é mais real: um espírito invisível em cima, ou uma deusa que fala e respira, mostrando sua verdadeira forma diariamente? Não acreditamos que Beyoncé seja o Criador, nós reconhecemos que Ele ainda está entre o trono dos deuses. 
Podemos observar acima o que essa mulher falou na entrevista e colocou em questão a verdade do evangelho quando falou que é melhor seguir alguém a quem eles ver [Beyoncé] do que alguém invisível, colocando em contradição aquilo que acreditamos que Jesus morreu na Cruz e ressuscitou ao terceiro dia para que pudéssemos receber a salvação que é pela graça. Querendo mudar o que está escrito na Bíblia que Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24
Ainda acreditam na besteira de que Bey como a chamam é um verdadeiro poder superior e que um dia Beyoncé transcenderá e voltará a ser espírito quando seu trabalho estiver finalizado aqui na Terra”. E ainda tem um grupo que trabalha na própria versão de Bíblia para eles, que vai se chamar Beyble.
Com essas informações vemos que o diabo não está de brincadeira e tem tentado de todas as maneiras tirar as pessoas do caminho que conduz a vida eterna e tem levado muitos ao caminho de perdição eterna, distorcendo o evangelho de Cristo, colocando nas cabeças das pessoas que Deus não existe e tudo que está na Bíblia é uma mentira, e fazendo com que a humanidade adore a pessoas mortais e limitadas, pó da terra que só existe porque Deus é misericordioso e que todo dia pra acordar depende de Deus, agora me diga como Beyoncé pode ser uma divindade? Ela pode fazer alguma coisa por alguém, o único que merece adoração é Deus e mais ninguém.
Não sabemos se a cantora sabe dessa nova moda do diabo, mas o currículo dela não é os dos melhores, já que na internet tem muita informação do envolvimento dela com os Iluminati um movimento do diabo que defende uma Nova Ordem Mundial.
É necessário que a igreja do Senhor tenha muita cautela nesses últimos dias, pois Jesus está voltando e precisamos está fundamentados na palavra de Deus, para não cairmos no engano, pois tem muitos usados pelo diabo aí fora, querendo destruir a igreja do Senhor e mudar os nossos princípios.

Em Romanos 1:25 Paulo escreve dizendo: Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador que é bendito eternamente.
Somente Deus merece o nosso culto, porque todo poder foi dado somente a Ele, o criador de todas as coisas.
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:33-36
 Beyoncé é só, mas uma cantora que recebeu de Deus uma bela voz, e nunca foi para ela cantar para o diabo, ela recebeu esse dom de Deus para louvar ao Senhor dos Senhores, mas infelizmente ela está recebendo toda a glória, quando só a um devemos adorar. A coisa está tão seria que até tem fãs que fazem culto a “deusa Bey”  isso me lembra varias passagens da Bíblia que fala do paganismo nas cidades e províncias, me lembra de Jezabel que quis destruir o culto ao Deus Vivo, cuidado crentes com as Jesabel desse tempo, o diabo continua a usar seus instrumentos para destruir a adoração ao Deus todo poderoso.
Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.  1 Coríntios 10:14

Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Coluna Eu falo a Verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?