sábado, 23 de abril de 2016

,

O inferno não pode parar a igreja do Senhor!

COMPARTILHE
E ai galera tudo na paz!
Hoje vou falar de um tema muito importante em nossos dias, pois diante de tantas coisas que tem aparecido no mundo, temos a certeza de uma coisa o Rei está Voltando.
Quando olho para a história, vejo que desde o principio que o homem quer ter o poder do mundo e diante dessa afirmação levo você que está lendo essa postagem, para a situação da igreja universal, vemos noticias e relatos de muitos irmãos que, por confessar a sua fé em Deus tem morrido e outros tem estado escondidos, missionários estão sendo ameaçados de morte se pregarem a palavra de Deus, novas leis tem surgido que vai contra o valores da igreja do Senhor e com tudo isso e outras coisas que não mencionei, querem calar a igreja do Senhor.
Mas é impossível calar a voz dessa igreja que o Senhor comprou com o seu sangue na cruz do calvário.
E o inferno tem tentado calar a boca dos crentes, usando seus instrumentos e exterminando um grupo de Cristãos mas a palavra do Senhor fala:
 Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;
2 Timóteo 2:11
O diabo mata um grupo e Deus levanta o dobro para proclamar o evangelho,  não adianta ninguém tentar parar essa igreja.
"Como Corpo de Cristo , ela é indestrutível. Perseguida, sofrida, ameaçada, mas vitoriosa! Todos impérios que se levantaram contra ela já sucumbiram. E os que ainda existem também hão de ser aniquilados." Elinaldo Renovato - livro Dons Espirituais e Ministeriais. 

E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não poderão vencê-la.Mateus 16:18
Para concluir esse post, eu deixo acima as palavras que o Senhor Jesus deixou para seus discípulos, quem é o dono dessa igreja não perde batalha, não mente, não dorme e nessa peleja Ele está como o grande General de Guerra, então não tenha medo porque maior é o que está com a igreja.

por Rinaldo Ribeiro

Geração Jovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?