quinta-feira, 23 de julho de 2015

,

Descansa!

COMPARTILHE
É impressionante como nos preocupamos com nossos afazeres, mas pior mesmo é a capacidade que temos de nos preocupar com coisas futuras que poderão ou não poderão acontecer.
Aqui está um testemunho que vi: "Durante algumas semanas passei por uma situação dessas e comecei a me preocupar com uma situação futura em relação a minha vida espiritual, ao meu ministério. Sem perceber, isso começou a sugar a minha paz e trouxe certa angústia e medo.Em um dos cultos uma irmã falou comigo testificando o que Deus já tinha falado através de outra pessoa. Ao final deste mesmo culto fui conversar com ela sobre o que acontecera antes e o que ela tinha falado para mim naquele momento, disse que aquela condição estava me deixando com medo e preocupado porque era uma missão que exigia muita responsabilidade e comprometimento, e eu não me sentia capaz.Foi aí que Deus começou a falar e a me lembrar para descansar nele. Por isso eu vos pergunto: quantos de vocês tem realmente descansado no Senhor?"
Muitas vezes nossa vida é tão corrida, cheia de atividades e responsabilidades que acabamos dando mais importância às preocupações do que a Deus. Entronizamos as preocupações quando quem deveria ser entronizado era Ele.
Em Salmos 62:5 a palavra diz:
“Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.”
 Então, que neste dia possamos descansar e confiar que tudo está nas mãos do Senhor!
por Kassyane Amarante

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?