sexta-feira, 23 de outubro de 2015

,

Estou sem fome!

COMPARTILHE
A paz do Senhor!!
Nós nos alimentamos 3 vezes ao dia, no mínimo, fora os lanchinhos não é?!
O alimento, nos deixa com mais energia, ficamos mais fortes, traz vitaminas que nosso corpo necessita, entre outros benefícios...

Você sabia, que com a palavra de Deus é exatamente assim? Pois é, a palavra é o nosso alimento, e quando não nos alimentamos, ficamos fracos, desanimados...A palavra de Deus é comparada com o mel, vejamos o que a mesma diz:
Como mel, meu filho, porque é bom, e o favo de mel, que é doce ao teu paladar.” (Provérbios 24.13)
A bíblia está cheia de personagens que a observava ,que comia dela, e comer a palavra quando digo, é lermos, estudá-la...Olha só o que Deus, ordenou que Ezequiel fizesse:  “Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala á casa de Israel. Então abri a minha boca, e me deu a comer o rolo. E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.” (Ezequiel 3.1-3)
Este rolo mencionado, era a palavra de Deus. Se quisermos seguir vitoriosos, agradando ao nosso Deus, devemos todo dia meditar em sua palavra e fazer o que a mesma nos manda.
Oh! quanto amo a tua lei! é a minha meditação em todo dia.” (Salmos 119.97)
Então queridos, não se esqueça de se alimentar espiritualmente, faça que nem o salmista, e aprenda a amar a palavra de Deus, ela é a nossa arma, para vencermos os ataques do inimigo, e é o mapa que nos guia até o céu!
 Fiquem na paz de Cristo!!!
Por Tatiane Soares
Geração Jovem.com
Imagem da internet

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?