quinta-feira, 11 de agosto de 2016

,

Como o adolescente pode manter-se puro diante da imoralidade?

COMPARTILHE


Pureza é um dos termos mais bonitos na Bíblia, logo, pureza é “viver de acordo com o projeto original”.

Se os adolescentes quiserem viver da maneira que Deus planejou se tornara uma pessoa pura. Pureza é uma virtude. Não é simplesmente de evitar o sexo. É um compromisso de viver de acordo com o projeto de Deus. Pureza significa dizer não ao sexo, mas só para que você possa experimentá-lo no relacionamento de amor conjugal que Deus criou.
Não aceite os padrões estabelecidos pela mídia; procure não agir impulsivamente; cultive o Fruto do Espírito; aprenda a ter uma vida disciplinada. Como filhos de Deus, precisamos agir de modo diferente dos valores mostrados pela mídia (Ml.318); pense sempre antes de agir. Muitas atitudes impensadas poderão trazer consequências desastrosas para o resto da vida; Só o Espírito Santo é capaz de nos dar forças para controlarmos os nossos desejos; Uma boa disciplina não só faz bem ao corpo, como também a alma e o espírito (3Jo. V.2).
Portanto, fuja da imoralidade sexual. Cultive um relacionamento mais intimo com Deus. Pois mais cedo ou mais tarde o Senhor permitira que você desfrute de tudo que ele tem reservado para o seu casamento. Amem!


Extraído do livro Verdade Nua e Crua de

Josh McDowell. Jonatas José de Lira

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Se Jesus voltasse hoje você subiria?