quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Carne vai, Carne vem!!

Está chegando uma das maiores festas do país, infelizmente essa é uma verdade, o Carnaval do Brasil é conhecido em todo o mundo e esses dias de festas deixam as pessoas muito "felizes" felicidade é claro que é passageira e passa como um vento que sopra e leva as folhas secas, depois dos foliões brincar e fazer tudo que não deve, chega a realidade que a festa que gasta tanto dinheiro já acabou e agora para alguns deixou tristeza, para outros cansaços enfim não trás nenhum beneficio.
Mas diante de tudo isso está a igreja do Senhor que se mantém firme e não se dobra enquanto eles estão se divertindo e fazendo o que o diabo gosta, estamos orando por eles, para Deus ter misericórdia, é certo que algumas denominações resolve evangelizar nesse tempo e até colocam trios elétricos nas ruas, não critico somente acho que existe outras formas de evangelizar sem imitar os mesmos costumes que o povo impio é sempre bom consultar a Bíblia que pede que sejamos separados do mundo, certo que Paulo disse que devemos pregar a palavra em tempo e fora de tempo, mas devemos realmente analisar se estamos pregando a palavra ou escandalizando a palavra. :/

Nesse período é interessante eu destacar também que existe um grande número de crentes que deixam o evangelho por causa desta festa mundana e diabólica e eu quero dizer uma palavra de Deus para você que está com esse pensamento:
Não deixe Jesus por nada nesse mundo, pois não existe nada nesse mundo ou em outro mundo que possa substituir Jesus em nosso coração, com Ele temos alegrias eternas e com Ele sabemos que somos mais que vencedores.
 O sacrifício não foi em vão a bíblia fala que Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.Como podemos recusar esse tão grande amor? Como podemos entristecer aquele que nos amou primeiro? Como podemos trocar a cruz por uns dias de festa que por muitas vezes vai e não volta mas? 
Ei o diabo não se importa com você, ele só veio para matar e destruir ele só quer tirar o céu de você e garantir sua permanecia eterna no inferno. Se liga!

Por Rynaldo Ribeiro
Geração Jovem.com

SOBRE O AUTOR

Rinaldo Ribeiro

Colunista & Editor

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido [...]" 1 Pedro 2:9a.

Postar um comentário

 
Geração Jovem - Site Oficial © 2016 - Vamos Mudar o Mundo. Todos os direitos Reservados - Fornecido por CC
PageRank