sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vencendo as más influências na adolescência, tema do estudo desta tarde (10/01)

COMPARTILHE
Adolescentes  durante oração em prol do batismo com Espírito Santo
Adolescentes durante oração em prol do batismo com Espírito Santo
Nesta tarde (10), mais uma etapa do 14º Congresso de Adolescentes foi cumprida. O culto introdutório deu início à programação, coordenado e dirigido pelos próprios adolescentes. Em seguida se iniciou o culto oficial, com os louvores entoados pela equipe de louvor, inclusive o Hino Oficial. Também participaram os cantores, Mayra Carvalho, Tiago Paz e Grande Coral das áreas 03, 05, 48, 50 e 51.  No total, quatorze áreas foram escaladas. A leitura foi feita pelo pastor Gilberto Diniz.
O responsável pela ministração da palavra, foi o Pb Augusto Félix, da congregação em Casa Caiada, na área 19. O tema foi “Vencendo as más influências na adolescência”. Baseado no texto de 2 Samuel, capítulo 13 e versículo 1 em diante. Abordando a utilização de conselhos entre cristãos.
Trazendo a frase: “Um conselho errado pode trazer conseqüências desastrosas e irreparáveis” como reflexão, o Pb Augusto Félix abordou bastante a importância de ter amigos e conselhos verdadeiros. Enfatizando a história de Daniel e seus amigos, que permaneceram firmes na palavra, sendo exemplos em tudo. Lembrou ainda que eles foram levados à Babilônia por serem bonitos, perfeitos fisicamente e inteligentes, mas não era essa fama que eles queriam deixar, e sim a de santos e verdadeiros cristãos.
Encerrando a ministração, o Pb convidou os adolescentes à frente, para uma oração em prol de avivamento, batismo e quebrantamento. Ele intercedeu para que o Senhor conceda aos jovens, bons amigos e bons conselhos.  No total, houve 40 batismos com o Espírito Santo e uma conversão. informações AD News

0 comentários:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome E-mail * Mensagem *

Você se sente acolhido pela congregação que faz parte?